A Juazeirense está a dois dias de um dos jogos mais importantes de sua história. O Cancão enfrenta nesta quarta (28), o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com todos os jogadores à disposição, com exceção de Clebson, diagnosticado com COVID-19, o técnico Carlos Rabello promoveu uma atividade tática no Estádio Adauto Moraes.
O zagueiro Silvio falou da importância do jogo para o clube e também os atletas: ““A expectativa é boa, a gente vem de bons resultados e isso nos dá confiança, é um jogo histórico realmente, tanto para o clube quanto para nós, é uma possibilidade de escrevermos mais um capítulo nessa história bonita que está sendo escrita desde o início do ano. Tá todo mundo muito focado, o ambiente é o melhor possível e se Deus quiser vamos lá fazer um grande jogo pra voltarmos vivos pro jogo aqui pela copa do Brasil e ai concluir fazendo história”, disse.
O time de Juazeiro viaja nesta terça-feira, logo após o almoço para Santos, para entrar em campo na quarta, dia 28, às 19h15 na Vila Belmiro.
Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes
0 comentários