A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (14), o edital para abertura de inscrições para o preenchimento de 230 vagas existentes no quadro de servidores da Secretaria de Saúde (Sesau).
O processo seletivo realizará contratação temporária pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.
Vagas para candidatos com deficiência
Serão reservados 5% das vagas ofertadas, em cargos pré-definidos, para candidatos com deficiência compatível com o cargo pretendido.
Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico: psssaude.juazeiro.ba.gov.br, que estará ativo a partir do dia 16 até 29 de julho de 2021. Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, no período de 19 a 30 de julho, das 8h às 17h em dias úteis.
Cargos
São ofertados os cargos de Agente de Portaria, Artesão, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Maca, Costureiro (a), Copeiro (a), Cozinheiro (a), Eletricista, Encanador, Gesseiro, Mensageiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Atendente, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar em Saúde Bucal, Condutor Socorrista, Cuidador, Digitador, Educador Social, Estoquista, Recepcionista, Redutor de Danos, Técnico em Enfermagem, Técnico em laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Refrigeração, Faturista de Contas Médicas, Rádio Operador, Analista de Folha de Pagamento, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Interprete/Tradutor de Libras, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Fonoaudiólogo. O salário mensal varia de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.
Edital
De acordo com a publicação, não poderão ser contratados candidatos que nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro.
Mais informações sobre quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).
6 comentários
16 de Jul / 2021 às 14h07
O processo seletivo é irregular! Esse cargos são de necessidade continua de tal forma que deve ser contratado por meio de concurso público e não processo simplificado. Ademais, a análise curricular só visa uma análise subjetiva na qual privilegiará a interesses políticos. Ainda, a regra de não contratar profissionais dos últimos 3 meses visa perseguir políticamente profissionais da gestão anterior. Exigir experiência para profissionais de ensino fundamental é uma aberração, e a inércia do MP é outra aberração.
16 de Jul / 2021 às 15h09
[email protected]
16 de Jul / 2021 às 23h00
NA PREFEITURA SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. NA EDUCAÇÃO TEVE ESTA LEI? PORQUE TEM GENTE QUE ESTAVA TRABALHANDO COMO SERVIÇOS GERAIS NA CRECHE AMELIA DUARTE ,E FEZ UM CURSO A DISTANCIA DE " PROFESSOR" E AGORA COM A SELEÇÃO ESTAR COMO PROFESSOR SEM TER EXPERIENCIA PORQUE NUNCA TRABALHOU COMO PROFESSOR. SE ESTA PESSOA PODE PORQUE OS OUTROS NÃO PODE? VAMOS FAZER MANIFESTO . COM A PALAVRA A PREFEITURA .
17 de Jul / 2021 às 07h58
Acho muito bon
17 de Jul / 2021 às 21h15
Cadê o concurso eita juazeiro que não muda ai só coloca os ajeitados é assim que chama né, por isso surje o descaso a falta de profesionalismo o mau atendimento claro os contratados não estudaram e os que estudaram só gastam dinheiro e tempo sem mais é um disrespeito.
27 de Jul / 2021 às 23h09
Gostaria de me candidatar a vaga de auxiliar de enfermagem ou auxiliar de conzinha.