Em nota oficial divulgada nesta tarde 914) pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro será transferido para São Paulo para avaliação sobre uma possível cirurgia de emergência em virtude da constatação de um quadro de obstrução intestinal.
De acordo com a nota oficial, a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Jair Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido pelo então candidato nas eleições de 2018.
Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, nesta madrugada após sentir dores abdominais.
cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que cuidou de Bolsonaro à época da facada, foi chamado a Brasília em razão da internação do presidente e seguirá avaliando o presidente durante essa transferência para a capital paulista.
"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", informou o Ministério das Comunicações.
Da redação redeGN
1 comentário
14 de Jul / 2021 às 18h36
Ele deveria esperar a imunidade de rebanho.