Nota de Repúdio
A AMJ - Associação dos mototaxista de Juazeiro vêm falar de um assunto cansativo e faraônico em nossa cidade. A "omissão*" do poder público e principalmente da CSTT onde hoje nos deparamos com uma notícia muito triste envolvendo um motociclista travestido de mototaxista, que se envolveu em um acidente e acabou ceifando a vida de uma mulher.
Aí perguntamos quantas vidas serão ceifadas para 'Mamãe' e seus subalternos começarem a agir e respeitar a lei, será que as vidas dessas pessoas não são importantes?
Um governo recheado de incompetentes e cheio de falácias.
Alô Secretário o que lhe impede de fazer seu trabalho?
Saia da zona de conforto e meta a cara no Sol!
Ascom AMJ - ASSOCIAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO
4 comentários
13 de Jul / 2021 às 14h45
A denúncia da associação é pertinente. Porém a nota é muito mal redigida. E ainda é assinada pela ASCOM.
13 de Jul / 2021 às 15h26
Infelizmente eu perdi meu voto. Pensei que as coisas iriam ser diferentes do bufinha e tá sendo diferente mesmo, mas diferente pra pior.
13 de Jul / 2021 às 16h58
O pior não é isso. Pegaram um dos únicos que joga duro mesmo na rua e botaram em serviço interno. Esse tal de Tenório caiu de paraquedas na cstt. É um cara sem conhecimento nenhum. Deixe de perseguir o fiscal, bote ele na rua e dê carta branca pra ele fazer o serviço. Ou vamos derrubar vc.
13 de Jul / 2021 às 20h37
Sr Carlão... Vc não conhece da História da Associação. Vc deve ser um clã com raiva e com medo de perder a mamata de rodar ilegalmente na cidade. O q mais fizemos foi lutar por melhorias na gestão passada. Infelismente Juazeiro se tornou na cidade sem lei e .uitos Juázeirenses se acostumaram com isso. Fica calado se não sabe da história é melhor