A Juazeirense fez mais um jogo válido pela Série D do Brasileirão. O adversário da vez deste domingo (11) foi o Sergipe, jogando no Estádio Batistão.
O técnico Carlos Rabello relacionou pela primeira vez, os novos contratados: Thiago Passos, Izaldo, Júnior Timbó e Capone. Sapé e Thauan, suspensos e Clebson, ainda se recuperando de cirurgia ficaram de fora do confronto.
Dentro de campo, no primeiro tempo, a Juazeirense se comportou bem, marcando forte na defesa e saindo com velocidade no contra-ataque. Aos 30 minutos, após um lindo passe de Patrik, Ian, com um chute de esquerda, abriu o marcador para o Cancão de Fogo. Nos acréscimos da primeira etapa, o mesmo Patrik, que já havia recebido amarelo no começo do jogo, levou o segundo e foi expulso.
Na segunda etapa, com Felipe no lugar de Timbó, o Cancão, com um a menos, priorizou fortalecer a sua defesa e sair com velocidade nos contra-ataques. Com esta estratégia, o time conseguiu controlar os avanços do Sergipe e segurou o resultado de 1 a 0 até o final.
O próximo jogo da Juazeirense será no próximo do sabado (17), dessa vez em casa, no Estádio Adauto Moraes contra o Murici/AL, encerrando o primeiro turno da competição.
FICHA TÉCNICA:
Juazeirerense: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena (Eduardo), Jamerson, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Júnior Timbó (Felipe); Tony Galego (Izaldo), Kesley (Nino) e Ian (Carlinhos) – TÉCNICO: Carlos Rabello
Sergipe: Igor Rayan, Paulo, Lazarine, Diego Aragão e Julio; Ageu (Paulinho), Julio Pit, Ninho, Doda; Luizinho e Henrique – Técnico: Elias Borges
Gols: Ian (30 min 1º T);
Cartões Amarelos: Patrik (Jua); Felipe (Jua); Nino (Jua), G. Lucena (Jua)
Cartões Vermelhos: Patrik (Jua)
ÁRBITRO: OLIVALDO JOSÉ ALVES MORAES – PA/CBF AUXILIAR 1: VANEIDE VIEIRA DE FOIS – SE/CBF AUXILIAR 2: LEONARDO DE JESUS SILVA – SE/CBF QUARTA ÁRBITRA: THAYSLANE DE MELO COSTA – SE/CBF
Ascom Juazeirense
0 comentários