Com desfalques de Waldir (tornozelo), Clebson (Cirurgia) e sem os novos contratados (Thiago Passos, Izaldo, Júnior Timbó e Capone), o técnico Carlos Rabello, promoveu apenas duas mudanças na equipe titular em relação ao último jogo contra o Atlético de Alagoinhas. A volta de Rodrigo Calaça no lugar do goleiro Bruno e Waguinho que entrou no lugar de Felipe.
No primeiro tempo, o jogo foi muito burocrático, com poucas chances de cada lado. Os dois times se estudaram bastante e o placar não mexeu. No último minuto, o volante Sapé fez uma linda jogada e quase marcou um golaço. O goleiro do Retrô fez uma bela defesa.
Na etapa final, não faltaram emoções. Logo no início da partida, o Retrô teve um pênalti a seu favor, mas o time da casa desperdiçou a cobrança. Após isso, a Juazeirense teve mais chances de gol. Kesley, aos 17´ quase marca um golaço por cobertura. Ian e Maycon, duas vezes, quase abriram o placar a favor do Cancão de Fogo.
O jogo teve emoção até os minutos finais, mas não saiu do zero. A Juazeirense volta a campo no próximo dia 11 contra o Sergipe, também fora de casa pela Série D.
FICHA TÉCNICA:
Juazeirense: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel, Waguinho, Sapé (Felipe), Patrik; Tony Galego (Maycon), Kesley e Ian (Thauan) – TÉCNICO: Carlos Rabello
Retrô: Jean, Augusto, Diego, Carlos Alexandre e Edson; Romário, Otávio, Gelson e Gustavo; Ruan e Janderson – TÉCNICO: Luizinho Vieira
Cartões Amarelos: Sapé (Jua), Waguinho (Jua); Romário (Ret), Otávio (Ret), Kesley (Jua), Gelson (Jua); Daniel (Jua)
Cartões Vermelhos: Gelson (Retro); Thauan (Jua)
Arbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso – CBF/PA Auxiliar: Bruno César Chaves Vieira – CBF/PE Auxiliar: Elaise Jualiana Santana Ferreira – CBF/PE Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueredo – CBF/PE.
Ascom Juazeirense
0 comentários