O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, 30, que o governo não vai ser atingido por “mentiras” e chamou os senadores da CPI da Covid-19 de “bandidos”. Ele participou da inauguração de uma nova estação de radar de fiscalização do Sistema de Controle de Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
“Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por 7 bandidos que vão nos tirar daqui”, afirmou Bolsonaro.
A declaração ocorre após uma mudança no alvo da CPI, que passou a investigar denúncias de propina na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde. O presidente, no entanto, ainda não se manifestou diretamente sobre as acusações. “Temos uma missão pela frente: conduzir o destino de nossa nação e zelar pelo bem estar e pelo progresso de nosso povo”, disse. Em seu discurso, Bolsonaro também agradeceu o apoio do Legislativo e exaltou as Forças Armadas. “Sei que, além do povo, tenho as Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade.
Joven Pan
7 comentários
30 de Jun / 2021 às 17h08
Ka ka ka ka ka! E AS RACHADINHAS DE FLAVIO BOZÓ É MENTIRA???????
30 de Jun / 2021 às 17h10
Ka ka ka ka ka! E AS RACHADINHAS DE FLAVIO BOZÓ É MENTIRA!
30 de Jun / 2021 às 17h57
Vai sair, a CPI VAI DERRUBA LO
30 de Jun / 2021 às 22h17
Esse cpi circense e uma verdadeira palhaçada. Não estão encontrando nada, só inventando mentiras
01 de Jul / 2021 às 06h22
Mais sandro veja a denucia do servidor da saude que falou que eles queriam comprar a vacina pelo um preço absurdo vamos deixar as paixao de lado votei em bolsonaro mais ele está fazendo coisas erradas esses lideres só querem roubar o país .
01 de Jul / 2021 às 06h24
Não comprou as vacina no tempo que era pra comprar agora quer comprar no preço absurdo
01 de Jul / 2021 às 11h37
O fascista está em desespero juntamente com o gado...kkk. Sua batata tá assando. #ForaGenocida.