Moradores dos bairros Quidé, Bairro Maringá, Alagadiço, avenida Adolfo Viana, Luiz Inácio Lula da Silva e imediações do bairro São Geraldo registraram imagens de jovens estourando fogos de artifícios na noite de ontem terça-feira (29), Dia de São Pedro, mesmo com a prática sendo proibida e com a presença da Polícia Militar. O decreto do governo, que proíbe aglomeração e a realização de festas no período junino também não foi respeitado.
Na manhã desta quarta-feira (30) foi possível ver o resultado das batalhas de fogos. Vestígio dos fogos, caixas vazias e rojões estourados foram deixados no chão.
Pelas imagens feitas pelos moradores é possível ver grupos reunidos em aglomeração, muitas pessoas sem fazer uso de máscara e não considerando as proibições.
Os fogos tiveram início antes das 21hs e só terminaram na madrugada.
Redação redeGN Foto Redes Sociais
2 comentários
30 de Jun / 2021 às 13h16
Esqueceram de falar que aqui no bairro Santo Antonio também aconteceu esse episódio. Lamentável como as pessoas ainda insistem em brincar com a situação caótica que estamos vivendo. Sem falar no total desrespeito com crianças, idosos, animais. Lamentável mesmo!!
30 de Jun / 2021 às 16h16
1 - não dá em nada, e agora que junho é que não vai dar mesmo 2 - ano que vem voces podem esperar VAI ACONTECER DE NOVO. AÍ SIM, QUEREMOS SABER SE NAS VESPERAS DE JUNHO DE 2022 AS AUTORIDADES VÃO DEIXAR A ESCULHAMBAÇÃO CORRER SOLTA!!!! ESSA HISTÓRIA NÃO SÓ DE GUERRA DE FOGOS COMO O PRÓPRIO ATO DE SOLTAR ESSAS PORCARIAS BARULHENTAS TEM QUE ACABAR!!