Viralizou nas redes sociais na noite deste domingo (27) um vídeo gravado por Edcarlos do Sindicato dos Produtores Rurais de Sento Sé denunciando o sofrimento do seu filho que não teve o atendimento adequado no Hospital Regional de Juazeiro.
Segundo Edcarlos, o seu filho deu entrada na unidade de emergência terça-feira, dia 22, sentindo fortes dores, e na sexta-feira (25), o Hematologista ainda não tinha comparecido para ver o paciente.
“Eu como pai não posso entrar para ver meu filho, fazer nada, me sinto impotente diante de um quadro terrível. É um descaso que estão fazendo com meu filho. Peço ajuda da imprensa que a TV São Francisco divulgue esse vídeo para que chegue ao conhecimento das autoridades. Isto aqui é uma humilhação”.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Hospital Regional, mas não conseguiu. Fica o espaço reservado para suas considerações.
Veja o vídeo:
Foto de arquivo
1 comentário
28 de Jun / 2021 às 15h23
Meu tio foi internado no Hospital Regional no dia 18/06 desse ano, com fortes dores, nos foi informado que só o cirurgião poderia consulta-lo. Meu tio tem deficiência mental, e apesar de ter sido entregue ao hospital todos os documentos comprovando sua situação lhe foi negado o direito a acompanhante e a visita. Meu tio demorou a ser consultado e o hospital, que ficou de enviar notícias sobre o seu estado, não o fez. Estamos muito preocupados e indignados com essa situacao. Meu tio não tem condição nenhuma de tomar decisões sozinho.