Com a rejeição em alta, o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais segue em queda pelo segundo mês consecutivo. Em abril, o apoio dele era de 36,7% nas redes sociais. Caiu para 25,8% em abril e até a última quinta-feira (24) era de 19,2%.
Os dados são de um levantamento da .MAP, agência de inteligência em análise de dados e mídia, que analisa uma amostra diária de 1,1 milhão de posts nas redes sociais. Eles foram divulgados pela Coluna do Estadão deste domingo (27).
Essa queda no apoio ocorre justamente no momento em que o governo enfrenta uma nova crise relacionada à Covid-19. O contrato para a compra do imunizante indiano Covaxin e as irregularidades em torno das negociações entraram na mira da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.
Fonte: Bahia Notícias
1 comentário
28 de Jun / 2021 às 13h38
Seria trágico se não fosse cômico. Os esquerdopatas, corruPTos, que estão pouco ligando para o país e a família brasileira, inventam narrativas para derrubar um governo eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro, que cansou de corrupção, pedofilia e ditadura das minorias. Vocês não vão voltar ao poder, nem roubando nas urnas.