De Serrita, no Sertão de Pernambuco, para o mundo. O cantor João Gomes, 18 anos, vem se destacando ultimamente no mercado musical brasileiro, ganhando cada vez mais espaço, fãs, seguidores, e visualizações nas plataformas digitais da internet.
Morando atualmente em Petrolina, são de sua autoria sucessos como “Meu Pedaço de Pecado”, primeiro lugar na parada viral do “Spotify”, e “Aquelas Coisas”.
E foi cantando no coral da igreja que o cantor pernambucano começou a se destacar na música. “Sempre gostei de ouvir música, de uma forma muito natural. Sempre fui muito encantado por tudo que a música transmitia. Mas tudo começou no coral de igreja, quando era menino. Por muitos anos cantei em coral de igreja, acho que até o meus 14 anos. Sou de Serrita e às vezes ia numas pegas de boi, ficava muito encantando com as músicas que tocavam”, conta João, que cita um trecho da música “Vida de Vaqueiro”, da banda Mastruz com Leite.
João Gomes conta ainda suas referências musicais e que servem de inspirações. “Belchior e Cartola. Gosto de verdade. De coração, os dois são meus favoritos. Mas de referência viva para mim, hoje, é Tarcísio [do Acordeon], Luiz Lins, entre outros muitos amigos que tenho e que estão aí e que me inspiram também”, revela. João disse que sempre sonhou em ser conhecido e que é muito grato à Deus por tudo que está vivendo.
“É tudo mundo novo para mim. Peço muito a Deus sabedoria e discernimento para lidar com todo esse crescimento. Nunca imaginava que fosse acontecer assim, dessa maneira, mas eu sempre confiei muito em Deus, e sei que, se tem coisa boa acontecendo, é tudo graças à Ele. Sempre agradeci por tudo, mas só queria ter essa oportunidade, e ele está me dando. Agora a gente vai trilhar esse barco até quando Deus quiser”, garante o pernambucano que sonha com uma parceria com o compositor Luiz Lins.
Recentemente, João Gomes esteve em Fortaleza-CE, onde se encontrou com grandes nomes da música, como Xand Avião, DJ Ivis, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Zé Cantor. Ou seja, coisa boa, em breve, deve vir por aí… Vamos aguardar!
0 comentários