O ex-vereador de Juazeiro e pré-candidato a deputado, Allan Jones, teve uma agenda ampla, neste domingo (20) e segunda-feira (21), na capital baiana. Na pauta, com políticos e líderes de partidos, foram discutidos o cenário político e o desenvolvimento da região norte do Estado.
No domingo, Allan Jones se reuniu com o coordenador estadual do Partido Patriota, Fabiano Bastos. E na manhã da segunda-feira, a conversa foi com o Presidente Estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Valmir Matos. "Com ambos falei sobre o futuro político do nosso estado e, em especial, da nossa região Norte da Bahia", pontuou.
Posteriormente, Jones seguiu para uma visita ao deputado estadual licenciado e secretário de saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), e o vereador da capital, Daniel Alves (PSDB). "Prates eu apoiei nas eleições passadas, o conheço muito bem e Daniel é uma grande liderança dentro do PSDB, que também é o meu partido, foi uma conversa bastante produtiva", pontuou.
Na parte da tarde, a agenda seguiu com o chefe de Gabinete na Bahia do Ministro João Roma, Victor Azevedo, e na Assembleia Legislativa com o deputado Estadual, João Isidoro (AVANTE). "Foram encontros muito importantes porque tratei com todos sobre o fortalecimento regional, minha principal preocupação. Sei que Juazeiro e cidades vizinhas carecem de atenção, investimentos e lideranças que pensem em crescimento", disse.
Já na sede da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) o diálogo foi com deputado federal, Mário Negromonte Jr (PP). "Um papo sobre o panorama político baiano na esfera federal e as necessidades de Juazeiro", ressaltou Jones.
E para finalizar um jantar reunindo os vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba (PDT); Gleidson Azevedo (PDT); Nalvinho Leopoldo (Patriota); Gleidson Medrado (PSD); Clésio Alexandre (REDE); o coordenador estadual do Partido Patriota, Fabiano Bastos; o presidente do Patriota e assessor do Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Maurício Brotherzinho e a liderança Isaac Outlet.
Ascom
0 comentários