Departamento de Polícia Técnica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia foi acionado na manhã deste domingo em Juazeiro (BA) para resgatar o corpo de uma mulher que provavelmente foi assassinada no interior de uma barca na orla da cidade.
Uma equipe do DPT esteve no local e lá constatou se tratar do corpo de Givanilda Bernardino, filha do micro empresário Dandinho e Dona Vera da rua Perpétua.
As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido agredida e esfaqueada. O corpo foi conduzido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro.
Givanilda há alguns anos ensaiou em concorrer à prefeitura de Juazeiro, mas depois acabou desistindo e nunca explicou o porquê da desistência. Aos familiares e amigos as condolências da equipe Rede GN.
Da redação
5 comentários
13 de Jun / 2021 às 16h57
Bem se ela estivesse se candidatada e ganhasse a gestão dela seria melhor do que a atual.
13 de Jun / 2021 às 18h07
Tem sido vergonhosa a gestão da primeira mulher prefeita de Juazeiro Bahia, pior que agora, fica dificíl acreditar noutra que apareça.
13 de Jun / 2021 às 18h45
Só observando,quanta maldade, misericórdia.
14 de Jun / 2021 às 22h41
Fico impressionada como as pessoas podem se aproveitar de uma notícia como essa pra falar em política. Gente foi um ser humano que teve a vida tirada de forma cruel, dolorosa, e violenta, essa pessoa tem família que sofre pela sua partida, tenha respeito pela dor alheia. Que vergonha sinto por vocês.
19 de Jun / 2021 às 01h25
Concordo plenamente parece que não tem família