Jean Rego é um amigo de longa data, sempre lutando junto por mais justiça social. Seja no rádio, ou no convívio diário em rodas de conversa, manteve o bom humor e também a seriedade e o profissionalismo. Foi peça importante nas conquistas eleitorais do deputado Zó, a quem ele mantém eterna gratidão.
"Jean Rego é mais uma vítima de uma doença que já tem vacina. Por irresponsabilidade do Governo federal, não pudemos ter acesso a este imunizante e deixar o nosso organismo preparado para enfrentá-lo. E assim mais um amigo, mais um brasileiro se vai por conta do descaso, do negacionismo, da incompetência administrativa, da loucura que tomou conta do nosso país. Estou muito abalado com a morte do meu amigo Jean. Neste momento, peço a todos que mantenham os cuidados, usem máscara, fiquem em casa, se puder, façam a higienização com álcool gel".
Radialista há mais de 30 anos, foi um trabalhador incansável na busca por informar e alegrar a população. Foi idealizador do programa Alvorada Nordestina, criou personagens de humor como Lindolfo Borges e trouxe muita informação no Giro Policial. Era uma voz presente e atuante no rádio local. "Sentirei muita falta do amigo querido e filho tão cuidadoso da mãe . Meus respeito a família de Jean Rêgo e sentimentos a família. Jean Rego, presente".
Ascom
2 comentários
21 de May / 2021 às 13h13
Lamentável a perda de uma pessoa tão querida e profissional como o radialista Jean Rego, porem mais lamentável é culpar o gov federal por algo que a China criou distribuiu e hoje vem com a quem sabe solução, Deus nos guarde de tanta maldade e politicagem suja...
21 de May / 2021 às 13h16
Feio é se utilizar da desgraça de outros para se promover politicamente.