O presidente Jair Bolsonaro participou de manifestação promovida por agricultores e religiosos hoje (15) à tarde na Esplanada dos Ministérios, na capital federal.
Em discurso em cima de um carro de som, ele defendeu a aprovação do voto impresso nas eleições de 2022, cuja proposta de emenda à Constituição (PEC) teve a comissão especial instalada na última quinta-feira (13) na Câmara dos Deputados.
O presidente também voltou a defender o afrouxamento das medidas de restrição social impostas por governadores e prefeitos para enfrentar a pandemia de covid-19. Bolsonaro sobrevoou a Esplanada dos Ministérios de helicóptero, voltou ao Palácio do Planalto e foi para o meio dos apoiadores montado a cavalo.
Ele estava acompanhado dos ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Agricultura, Tereza Cristina, entre outros, além de seguranças.
Antes de subir no trio elétrico, Bolsonaro cumprimentou apoiadores. Mais cedo, o presidente tinha almoçado no Centro de Tradições Gaúchas de Brasília, com representantes do agronegócio que organizaram o protesto.
Agência Brasil
5 comentários
16 de May / 2021 às 11h05
Fim do "Brasil Carinhoso": Bolsonaro corta verba para creches públicas e destinará valor para creches privadas.
16 de May / 2021 às 11h09
VALEU BOI , CANCELA ESCANCARADA
16 de May / 2021 às 11h17
BOLSSONARO PIROU COM A ÚLTIMA PESQUISA DATAFOLHA. LULA PRESUDENTE. O POVO É QUEM DECIDE
16 de May / 2021 às 13h10
Fechado com Bolsonaro
16 de May / 2021 às 14h39
"tinha que matar 30 mil", "sou favoravel a tortura" as frases do religioso e cristão presidente...e os minions que se dizem cristãos dizem o que disso mesmo?