Equipe da SUDESB e Deputado Zó  visitam Sento Sé para anunciar reforma do Estádio Municipal Assisão 

Na manhã desta quarta-feira, 12, o deputado estadual Zó, acompanhado do Chefe de Gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Diogo Rios, e o assessor Gustavo Miranda, estiveram em Sento Sé, no Norte do Estado, para anunciar  à prefeita Ana Passos e a sua equipe gestora os detalhes do projeto de reforma do estádio municipal Assisão. 

Incialmente, está prevista a construção de novas arquibancadas e iluminação, mas a vista foi, justamente para indicação de outras intervenções. "Combinamos com a SUDESB, a quem queria agradecer ao diretor Vicente Neto, a Davidson Magalhães, Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte  e ao Governador Rui Costa pela disponibilidade em contribuir com Sento Sé e região, e viemos aqui conversar com a prefeita Ana Passos e a sua equipe para inserir no projeto outros detalhes para que a obra tenha ainda mais relevância para o município, e assim possibilitar que seja um equipamento esportivo não somente para o futebol, mas também outras modalidades. E assim vamos contribuindo para o desenvolvimento da cidade, que tem se destacado em gestão na região", declarou o deputado Zó. 

A prefeita Ana Passos agradeceu pelo anúncio da reforma do estádio. "É mais uma parceria importante para o crescimento do esporte em nosso município. Temos muito jovens em Sento Sé e poder proporcionar isto a eles nos deixa muito felizes. Só tenho a agradecer a Zó, um parceiro sempre presente aqui na cidade, pelos amigos que tem e por nos ajudar na nossa gestão, e também ao Governador Rui Costa  por mais solicitação atendida", destacou. 

O chefe de gabinete da SUDESB "é com prazer que o Estado vem a Sento Sé representar e anunciar mais uma reforma, em nome do governador Rui Costa e do diretor Vicente Neto, de um excelente espaço esportivo, principalmente para o futebol, que já revelou e vai continuar revelando grandes craques. Em breve o município vai ganhar novas estruturas para a prática do futebol e de outros esportes", garante Diogo Rios.
 

Ascom