A Prefeitura de Juazeiro deu nova configuração a seu secretariado através de publicação no Diário Oficial do Município, na noite desta quarta-feira (05). A edição do documento exonera John Khoury Hedaye do cargo de secretário de administração, ao tempo em que o nomeia como gestor da pasta da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), agora desmembrada da Secretaria de Administração.
Para o lugar de Khoury, fica designado o advogado Wendell Batista de Araújo como secretário de administração. O Diário Oficial também confirma a exoneração de Araújo, o qual ocupava cargo de procurador adjunto na Procuradoria do Município.
A prefeita Suzana Ramos agradece o trabalho desenvolvido por Jonh Khoury e Wendell Batista nas suas antigas pastas e deseja um bom trabalho em suas novas ocupações. Ainda segundo a prefeita, o motivo da alteração é a promoção de um realinhamento no governo para dar mais agilidade, fluidez e acabar com a sobrecarga das duas secretarias que estavam aglutinadas.
Wendell Batista de Araújo é advogado formado em Direito pela Universidade do Estado do Bahia (UNEB), especialista em Direito Público e já atuou como procurador da Câmara Municipal de Curaçá (BA). Também ministra aulas em faculdades particulares tendo experiência na área de cursos preparatórios e na área da advocacia sindical.
Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEAD/PMJ
4 comentários
05 de May / 2021 às 21h04
GESTAO DE PESSOAS: ERA ANGELITA, AGORA JOHN KOURY.POVO SEM SORTE OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA
06 de May / 2021 às 09h18
Colocando pessoas com formação adequada nos cargos adequados. Advogado não entende de Administração como um Administrador de Empresas, abra o olho prefeita. O cargo é técnico, o Administrador não pode e nem deve atuar como Advogado.
06 de May / 2021 às 09h32
Observando as experiências do novo Sec.de Administração, percebe-se que não entende nada de Administração Pública, cargo que deveria ser assumido por um Administrador de Empresas, seria o correto e sensato.
06 de May / 2021 às 23h43
Realinhamento no governo. Prefeita Suzana, cuidado para a senhora não se enrolar com esses alinhamentos. A gana dos seus apoiadores, por cargos, não tem limites. Fique atenta. A menos que a senhora compactue com esse cabide. Pois, pelo currículo do novo Secretário de Administração, demonstra que a especialidade técnica dos seus escolhidos, não importa. Isso soa mais como uma manobra para, mais uma vez, acolher os seus.