O prefeito Miguel Coelho teve uma agenda oficial com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. No encontro, que teve a participação do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, foi solicitado investimento para a atenção básica de Petrolina, em especial, para o projeto de construção do Hospital da Criança.
O centro infantil é um dos principais compromissos do segundo governo de Miguel. "Falamos também de obras em andamento como o laboratório municipal e o centro de diagnósticos. Mas o que pedi maior atenção ao ministro Queiroga foi sobre a importância do Hospital da Criança de Petrolina para nossa população. Estou confiante que muito em breve faremos um grande anúncio", revelou o prefeito.
No segundo dia de compromissos, nesta quarta (05), em Brasília, Miguel garantiu dois convênios junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Um no valor de R$ 2 milhões para recuperação da estrada que liga os assentamentos Curimatá e Esperança. O outro com investimento de R$ 450 mil para abastecimento de água no assentamento José Almeida. Miguel ainda visitou os ministérios da Cidadania e da Economia.
Junior Vilela Ascom Miguel Coelho
2 comentários
06 de May / 2021 às 15h33
O pagamento a esse dinheiro que não fede á Petrolina veio hoje com a tentativa do senador eme obstruir os trabalhos da CPI do genocídio (que investiga negligência do Ministério da Saúde e do governo Bolsonaro, do qual ele é bolsonarista líder). São mais de 400 mil mortes, a maior tragédia humanitária para a História do Brasil. O senador tenta impedir os debates na CPI (é só olhar o vídeo e o bate-boca) durante a entrevista desse Ministro da foto acima. Esse é o pagamento das obras que vão a Petrolina. Vejam o vídeo e confiram.
08 de May / 2021 às 17h02
FBC se aproveitando do velho expediente em que busca recursos em meio a uma crise, e em que o ministro é um novato no cargo e recém empossado... são as velhas práticas da velha política