Moradores de Petrolina reclamam sobre "invasão" de muriçocas. A reclamação chegou até a redação da REDEGN através das queixas dos moradores do bairro Palhinhas e centro da cidade. Nos bairros da periféria também é grande a reclamação do aumento das muriçocas.
"A situação está ficando de uma maneira que não conseguimos sequer fazer um lanche tranquilo", reclama Maria das Dores, apontando a invasão de muriçocas no bairro Antonio Cassemiro, ressaltando aquele barulhinho chato zunindo nas orelhas.
Os moradores dizem que a situação "está se tornando insurportável".
Redação redeGN Foto Ilustrativa
4 comentários
04 de May / 2021 às 21h10
A culpa é da prefeita de Juazeiro, que tem colocado cal nos riachos que corta a cidade e as muriçocas tem migrado para Petrolina.
05 de May / 2021 às 05h05
Eu estive na Bari ontem 5 horas da tarde, não suportei , e são gigantes. Segundo uma funcionária de lá, estão encerrando as atividades antes e alegando da migração de Juazeiro.
05 de May / 2021 às 07h58
Será que eu entendi direito o comentário que Bau/Maringá fez? Quer dizer que algumas pessoas da cidade vizinha estão colocando em Juazeiro a culpa pela infestação de muriçocas que eles estão sofrendo?! Essa é boa...
05 de May / 2021 às 09h53
Na verdade sempre teve, mas so agora resolveram falar, pq é mais facil olhar o quintal do vizinho. Os bairros estao entregues, e o IPTU sem força nenhuma.