Na próxima semana, dois corredores de grande fluxo de Petrolina começam a ser alargados. O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta sexta (16), a ordem de serviço para duplicação das avenidas Cardoso de Sá e Mário Rodrigues Coelho. As obras terão investimento de R$ 15 milhões.
Na Cardoso de Sá, serão criadas duas novas faixas para o trânsito de veículos, abrangendo 4 km de extensão. A obra será iniciada na segunda-feira (19), nas proximidades do monumento do Centenário, e avançará nas semanas seguintes até chegar no Palace Hotel.
Já para a Mario Rodrigues Coelho, o projeto é mais amplo. Além da duplicação de 3 km na avenida, será implantada uma ciclovia e trocada a iluminação por equipamentos de maior luminosidade (LED). "São obras pensando no presente e no futuro da mobilidade de Petrolina. Nosso objetivo é até o final da gestão fazer a duplicação de 15 corredores, deixando a cidade preparada para o crescimento que estamos vivenciando", explica o prefeito Miguel Coelho.
A ordem de serviço ocorreu na sede da prefeitura. A solenidade simbólica teve a presença do senador Fernando Bezerra, dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do secretário de Infraestrutura, Fred Machado.
Junior Vilela Ascom Miguel Coelho Foto: Emerson Leite
3 comentários
16 de Apr / 2021 às 20h38
Só queria saber de onde vem tanto dinheiro para Petrolina e nossa Juazeiro como sempre, nada. Velha política brasileira, nada contra Petrolina, só entristece ver uma cidade receber tanto recurso federal e a outra ao lado, que diga-se de passagem necessita muito mais, não recebe nada.
16 de Apr / 2021 às 21h40
A povo de Juazeiro tem é que tacar fogo em uns pneus em cima da ponte e parar tudo. Chega desse descaso do Governo Federal com nossa cidade. Enquanto Petrolina fica duplicando Avenida com baixo fluxo de veículos, nós estamos aqui com duas BR's cortando a cidade estrangulando o desenvolvimento da cidade, BR 407 e BR235. É muito cansativo andar em Juazeiro hoje, transito caótico, engarrafamentos constantes, bairros sem avenidas, ruas cheias de quebra molas. Triste. Suzana faça alguma coisa, pelo amor de Deus.
18 de Apr / 2021 às 18h10
Petrolina cada vez mais com ares de capital.