Acaba de chegar a redação da Rede GN a informação do falecimento do comerciante e policial civil Givanildo Bernardino, popularmente conhecido por Nildo, filho do empresário Dandinho.
Nildo estava há vários dias internado com problemas respiratórios em função do agravamento da covid-19. Segundo familiares, Nildo lutou bastante mas não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (8) numa unidade hospitalar da região.
Vários amigos já externaram seus sentimentos em razão da morte de Nildo. "Polícia civil de Juazeiro de luto, grande Nildo, comerciante, policial, filho do saudoso Dandinho. Vá em paz grande guerreiro!" expressou Junior Mota Superintendente de Cultura e Turismo de Juazeiro.
"Faço aqui uma homenagem ao nosso amigo Nildo. Postar coisas tão tristes e trágicas neste tempo tão obscuro não é nada fácil para mim. E tem sido muito. Tenho que fazer, com o se fosse uma penitência, um golpe na vida. Valeu cara, pelas divergências políticas e pela "boemia" que nos alegrava. Quando me falam que tem alguém "intubado" eu já me "entubo" de tristeza" homenageou o cantor e compositor Maurício Dias, Mauriçola.
Informações colhidas pela redeGN com colegas de trabalho de Nildo, apontam para diversos relatos de casos de Covid-19 entre servidores lotados na Polícia Civil, em Juazeiro, e uma preocupação muito grande dos servidores: “Muitos casos estão sendo registrados de Covid-19 entre colegas, alguns sem maior gravidade, outros causaram com sintomas mais fortes e infelizmente o caso de Nildo foi fatal. Temos que trabalhar normalmente, estamos na linha de frente e a vacina, por enquanto, está restrita a um pequeno grupo de servidores, acima de 50 anos”, reclamou um dos servidores da Policia Civil em Juazeiro.
Ainda não há informações precisas sobre homenagens e sepultamento de Nildo, que deve acontecer numa propriedade da família na zona rural do município.
Aos familiares e amigos os votos de pesar da Rede GN.
6 comentários
08 de Apr / 2021 às 15h11
Hoje perdi não só um colega de trabalho como um amigo, uma pessoa que estava sempre disposta a ajudar com um sorriso no rosto, uma pessoa do bem, meus sentimentos a seus familiares a quem tive a honra e o prazer do convívio e rogo que vcs encontrem na fé e nas boas lembranças do convívio terreno de Nildo o conforto para atravessar a turbulência desse momento de dor. Guardarei sempre a lembrança dos bons momentos vividos, até breve meu amigo, vá em paz ao encontro de Deus, você fará muita falta
08 de Apr / 2021 às 16h13
Genocídio de brasileiros,341 mil mortes por COVID19. Na China, que tem uma população 7 vezes maior que a do Brasil, morreram 4636 pessoas desde o início desta tragédia, a última morte foi em janeiro. Se tivessemos feito lockdown nacional, usado máscara e investido em vacina, proporcionalmente à China, teria morrido aqui, 700 pessoas, o quê já seria inaceitável. VERGONHA!!!
08 de Apr / 2021 às 16h45
O que dizer da perda de um primo sobrinho, que cresceu comigo, apenas, parte de mim se foi, nossa família perde o primeiro da turma, 54 anos, completaria 55 anos no dia 21 de Abril, que Deus conceda um bom lugar, o receba de braços aberto.
08 de Apr / 2021 às 16h59
Lamentável a perda desse Excelente Profissional da Segurança Pública. Que Deus em sua misericórdia o acolha e conforte a todos os familiares.
08 de Apr / 2021 às 20h24
Descanse em paz meu primo!! Estamos de coração partido.
15 de Apr / 2021 às 06h24
Difícil acreditar que uma pessoa tão do bem nos deixou de forma tão rápida.... A ficha até hoje não caiu é a tristeza com essa perca ainda permanece... descanse em paz Amigo que o receba é sua nova morada de paz