A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), publicou no Diário Oficial do município desta terça-feira (6), a primeira convocação do Processo Seletivo Simplificado para Professor e Agente de Portaria.
Na lista constam 530 aprovados na seleção, que deverão entregar a documentação exigida nos dias 8 e 9 de abril. A entrega dos documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional deverá ser feita das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no Colégio Municipal Paulo VI, localizado na rua do Japão, bairro Maria Gorete.
A Seduc ressalta ainda, que o recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara.
A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).
Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc
5 comentários
06 de Apr / 2021 às 20h36
Queria saber quem são esses felizardos, já que independente dos certificados que você tivesse não eram aceitos, certificados e tempo de experiência que no edital pedia- se em qualquer área na prática foram recusados. Será que na verdade era outro tipo de avaliação? Cabe reflexão.
06 de Apr / 2021 às 21h41
A coisa e tao seria que desde que fiz minha inscrição nao consigo acessar o site para vê minha situação em relação a esse processo seletivosimplificado, tem o link pra acompanhar o andamento do processo seletivo mas so da erro, alguém me explica, ou preciso ir ao ministério publico denunciar esse absurdo?
06 de Apr / 2021 às 23h43
Seleção mais ridícula que já teve! Zeraram a pontuação de vários candidatos, diminuíram os pontos de tantos outros sem explicação nenhuma e solicitação de recursos que não resolveu em nada e ainda tiraram pontos de quem recorreu. Gostaria de saber quais os critérios os tais jurados usaram para essa seleção nojenta...
07 de Apr / 2021 às 06h32
Pessoal chama o Davi lima tenho certeza que vai ajudar voces.
07 de Apr / 2021 às 11h02
Processo seletivo realizado de forma duvidosa e criminosa. Muita gente com experiência, escolaridade e cursos comprovados, receberam nota mínima e não tiveram seus recursos levados em consideração. A própria organização não respeitou nem o próprio edital! O que esperar de uma equipe desqualificada que está ocupando a SEDUC somente pelo critério politicagem? Se fosse uma empresa privada já teria falido! Abra o olho Suzana, senão o seu próprio pessoal fará a sua ruína!