Diferenças sociais do Nordeste são retratadas em livro

Ao retratar as divergências políticas, econômicas e as transformações culturais, o livro de contos contemporâneos “Um deus que não passeia sobre as águas”, escrito pelo pernambucano Israel Pinheiro retrata os subúrbios e periferias, no qual o autor mostra como os moradores vivem e presenciam a dura realidade social que os cerca.

O pernambucano evidencia, sob a visão do indivíduo, como cada pessoa vê, julga, ama e odeia uns aos outros, mesmo pertencendo à mesma classe social. Essa obra também mostra a realidade do dia a dia do brasileiro, descreve pessoas marginalizadas, além de dar voz às mães, pais e filhos que foram esquecidos pelo sistema político e econômico.

Compre pelo link: https://amzn.to/2Ppxf39  

Ficha técnica:
Título:  Um deus que não passeia sobre as águas.  
Autor: Israel Pinheiro
ISBN:  978-65-5531-878-4 
Editora:  autografia 
Altura:  14x21 
Páginas: 176 
Preço: R$ 40
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Essa é uma história feita de muitas histórias. Histórias que têm como pano de fundo Recife e suas belezas de mares infinitos. Mas também de um Recife construído pelas bordas, por pessoas postas à margem.

Essa é uma obra polifônica. Composta por múltiplas vozes e olhares que ora se afastam, ora se convergem, formando uma costura surpreendente. Olhares tão pesadamente humanos que nos fazem suspeitar da realidade que habitamos. Olhares que nos interrogam e nos convidam a trilhar um ousado caminho: o da crítica. Crítica ao real, crítica à representação do real, crítica aos velhos modos de pensar, sentir e olhar. Crítica capaz de nos trazer um renovo e de nos mostrar caminhos ousadamente inéditos. 

Sobre o autor:  O escritor pernambucano Israel Pinheiro é autor do livro “As Histórias que Contei” e formado em Marketing. Cristão de espírito moderno,ele nasceu em 1984, e é pai de Daniel.

Ascom