Uma moradora do bairro Itaberaba, em Juazeiro, aguarda há um mês por um serviço de ligação nova de energia da Coelba. No relato, Cícera Furtado, que reside na Rua João Gilberto, diz que procurou a unidade local da concessionária de energia e fez a solicitação, mas até agora nada foi feito.
“Solicitei uma ligação nova de energia para minha casa na unidade presencial de Juazeiro, porém isso ainda não foi feito. Percebendo a demora, entrei em contato com a Coelba pelo telefone e me disseram que os instaladores viriam no dia seguinte, só que eu já estou há quase trinta dias usando energia do vizinho e correndo risco de algum acidente, pois a fiação está espalhada pelo chão e eu tenho um filho especial”, conta a moradora.
Dona Cícera Furtado diz também que apelou até pelo serviço de WhatsApp da Coelba, mas também não obteve êxito. No site da empresa diz que a ligação nova de energia é feita até dois dias. Nesta sexta-feira (26), cansada de esperar, ela voltou a acionar a concessionária pelo telefone. A atendente disse que o agendamento é para o dia 5 de abril, mas não garantiu.
“Eu já estou cansada de esperar. Eles ficam enrolando e não vêm fazer a ligação da energia. Não estou pedindo, é um serviço pago. Estou contando com a ajuda da minha vizinha, mas a fiação está espalhada, e pode acontecer algum acidente com meu filho. Não entendo porque essa humilhação”, questiona dona Cícera.
7 comentários
26 de Mar / 2021 às 21h15
estou na mesma situação tem praticamente um mês nessa enrolação e pior são levianos complicado situação
26 de Mar / 2021 às 21h41
Estou com o mesmo problema, paguei já tem dez dias , eles falaram que no máximo era cinco para colocar energia em um ponto comercial que eu aluguei e até hoje não foram. Já vai pagar o aluguel do ponto novamente e nada de energia. Mais se atrasar de pagar, corta na hora.
26 de Mar / 2021 às 22h34
Têm quatro meses q ligo p Coelba no tel 116 pedindo reparo no relógio, a Coelba nunca apareceu em minha residência ,rua job marques 157a Novo Encontro é um descaso muito grande com clientes.
26 de Mar / 2021 às 22h35
Têm quatro meses q ligo p Coelba no tel 116 pedindo reparo no relógio, a Coelba nunca apareceu em minha residência ,rua job marques 157a Novo Encontro é um descaso muito grande com clientes.
26 de Mar / 2021 às 22h36
Têm quatro meses q ligo p Coelba no tel 116 pedindo reparo no relógio, a Coelba nunca apareceu em minha residência ,rua job marques 157a Novo Encontro é um descaso muito grande com clientes.
26 de Mar / 2021 às 23h20
Isso é uma Vergonha! Se fosse para cortar Energia, com certeza a COELBA Já tinha comparecido. É BRASIL... Depois que PRIVATIZOU ficou PÉSSIMO os Serviços. Nos ainda iremos sofrer mas com as privatizações!
27 de Mar / 2021 às 05h27
Tenho 12 notas de pedido novo de ligação e eles não atendem ao pleito. Descaso e humilhação, não tem moral com as terceirizados. Um caos aqui em Juazeiro. Projeto dsalitre mais de 90 por cento sem energia legal. Um descaso total dessa COELBA. Ouvidoria deles não faz nada.