A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem intensificado as fiscalizações ao transporte coletivo de passageiros do município, atenta às reclamações da população que utiliza diariamente o serviço.
Com isso, a CSTT aplicou até o momento, 13 autos de infração contra a empresa Joafra - responsável pela frota do município, por descumprimento das determinações do Decreto Municipal, que regulamenta os Transportes Coletivos, além do Decreto Estadual que estabelece medidas restritivas em combate à Covid-19. Entre as infrações, foram identificadas a superlotação dos ônibus, falta de álcool em gel à disposição da população e elevadores danificados.
A gestão municipal reforça que está empenhada em garantir que o serviço seja oferecido da melhor maneira possível e respeitando os usuários que precisam utilizá-lo. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a CSTT, através do número (74) 3611-8836.
Thamires Santos - Assessora de Imprensa da CSTT/ Ascom PMJ
8 comentários
15 de Mar / 2021 às 21h46
Muito bem. Era o que todos queriam, Mais fiscalização. Esta empresa não está nem aí para os usuários que utilizam o transporte público.
15 de Mar / 2021 às 22h34
Não utilizo o serviço público de transporte, mas parabenizo a prefeitura pela ação em benefício dos que precisam. É uma área esquecida, mas só quem usa sabe o quanto é necessário que esteja tudo perfeito.
15 de Mar / 2021 às 22h42
OPINIÃO MINHA ! A CSTT deveria fazer COMUNICADO a GESTÃO da empresa VIA EMAIL ou.. afim dela se enquadrar nos PROTOCOLOS de HIGIENE DEVIDO A PANDEMIA! sai fazendo ATUAÇÃO a VONTADE! precisei fazer uma viagem na VIAÇÃO, Q substitui a FALÇÃO REAL, não tinha NINGUEM no embarque medindo a TEMPERATURA , nem tinha ALCOOL EM GEL no DISPENSER! o q eu quero dizer com isso! poucas empresas segue os PROTOCOLOS de HIGIENE! CSTT muito CUIDADO! de repente os EMPRESARIOS RETIRA seus 20, 30 BUZÚ quem PERDE é JUAZEIRO e os USUARIOS que utilizam no dia a DIA! coletivos estão lotados em TODAS cidades
16 de Mar / 2021 às 04h35
SERÁ QUE O SECRETÁRIO ANTERIOR E SUA EQUIPE NÃO VIAM ISSO , PORQUE PELO QUE PARECE ESSES PROBLEMAS SÃO ANTIGOS COMO, GOSTARIA DE VER COLOCAR ESSA EMPRESA NO DEVIDO LUGAR , MALTRATA FUNCIONÁRIOS E AINDA OS CONTRIBUINTES , PARABÉNS PREFEITA SUZANA E TENÓRIO FILHO. ISSO QUE O POVO QUER VER JUS AO DINHEIRO DO POVO . TUDO QUE ESSA EMPRESA GANHA LEVA PARA PETROLINA. E O POVO OBRIGADO A SER MALTRATADO.
16 de Mar / 2021 às 06h21
Essa joafra é uma ... na vida de quem precisa dela. Abre licitação para outra empresa. Tá mais que na hora!
16 de Mar / 2021 às 07h31
atá, ai a empresa recorre, não paga multa NEM AUMENTA O NÚMRO DE ONIBUS QUE ERA O QUE DEVERIA SER FEITO e fica por isso mesmo, pronto, acabou
16 de Mar / 2021 às 07h32
gestão NENHUMA de Juazeiro seja dos falsos comunistas seja da extrema direta tem coragem de peitar empresa de onibus e o resultado ta ai o povão andando feito sardinha dentro de lata recondicionada, repintada e sem ar condicionado SEMPRE FOI ASSIM!!!
16 de Mar / 2021 às 08h46
De verdade seria tão bom se a empresa fizesse isso e concerteza em menos de dois dias outra empresa já estava instalada