Um funcionário que a RedeGN preferiu não identificar encaminhou e-mail ao blog relatando a superlotação em um grande supermercado atacadista de Juazeiro no final de semana. Confira:
"Geraldo, trabalho em um supermercado grande em Juazeiro, estamos abastecendo as família com suor e honra, porém tem que haver fiscalização, pois não somos imortais.
No sábado (06) com o fechamento do comércio em Petrolina todos os atacados de Juazeiro estavam todos superlotados, ninguém vê isso? cadê a fiscalização? Só serve para bares e restaurantes?
Pelo que estamos vendo os funcionários de supermercado que fazem parte dos serviços essenciais, só somos reles números, trabalhamos nossa jornada e ainda fazemos várias horas extras para abastecer a população, porém com tudo fechado o único lugar que elas vão são os supermercados.
Gente estamos amedrontados, pois estamos com medo de entra nesses números de mortos ou matar os nossos entes-queridos, pois se a maioria dos colaboradores não pegar esse vírus esta semana com essa superlotação, foi Deus que nos protegeu, pois estamos jogados ao léu.
Clamo atenção, pois não queremos morrer, peço fiscalização, atenção, não somos imortais”.
Da redação
3 comentários
08 de Mar / 2021 às 11h14
faz igual quim toma cloroquina um kilo
08 de Mar / 2021 às 13h21
se não houvesse lockdown não tinha aglomeração. entendo a sua dor, mas entenda a necessidade alheia, o nome disso é empatia!
08 de Mar / 2021 às 23h40
Passe no RH e peça conta. Aí sim você vai ficar em casa protegido.