A obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antonio, foi alvo de vandalismo, na noite desta segunda-feira (1º), menos de 24 horas após o trabalho ser realizado pela prefeitura. Uma equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no local para avaliar os estragos.
A faixa elevada, que estava parcialmente feita, foi um dos alvos, como é possível ver na imagem. Sendo assim, foi preciso novamente efetuar o trabalho de recuperação do trecho danificado.
A construção da rotatória está em fase de finalização e tem contado com o esforço e o empenho das equipes da CSTT e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), além da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro que têm dado um importante apoio na execução do serviço.
A comunidade é quem mais se beneficia com esse tipo de obra, que trará melhores condições de tráfego na região. A Prefeitura de Juazeiro reforça que a prática de dano ao patrimônio é crime, previsto no art. 163, III do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
Ascom PMJ
7 comentários
02 de Mar / 2021 às 12h54
Isso é juazeiro, ainda dizem que não somos uma periferia da capital kkkkkkk. Aqui nada vai a frente
02 de Mar / 2021 às 13h06
Lá em Petrolina um caminhão passou por cima de uma rotatória, imediatamente transeuntes que passavam na hora, filmaram e enviaram para o prefeito da cidade, por isso lá tá do jeito que tá.
02 de Mar / 2021 às 13h07
Quatro secretarias para uma obra de rotatória? Meodeus
02 de Mar / 2021 às 13h56
Eu vir um rapaz... tirando os as pedras
02 de Mar / 2021 às 14h05
Agripino seu governo passou 12 anos e nem com as 16 secretarias juntas do governo passado conseguiu fazer essa rotatória, para dor de cotovelo passe gelol
03 de Mar / 2021 às 09h58
Como diria Lumena vou rir dessa sua jornada medíocre seu Verdadeiro. Você merece isso e muito mais
03 de Mar / 2021 às 15h06
Onde foi parar o dinheiro da zona azul dos últimos 4 anos o povo quer saber