Um dos mais tradicionais e carismáticos churrasqueiros de Juazeiro, Carlos Vilmar Benevides, popularmente conhecido como “Gordo”, proprietário do Bar e Restaurante do Gordo na Orla de Juazeiro faleceu na manhã deste domingo no HGU, em Petrolina (PE).
Segundo amigos e familiares em contato com a Rede GN ele faleceu de insuficiência respiratória. Carlos Vilmar era hipetenso, tinha diabetes e se encontrava muito doente nos últimos dias com as plaquetas baixas, colesterol alto e o organismo não resistiu neste domingo.
O velório será na casa dele, à rua Santa Madalena, número 11, bairro Piranga, em Juazeiro (BA).
Ainda não recebemos informação sobre o local e horário do sepultamento.
Aos familiares e amigos os votos de pesar de toda equipe Rede GN.
Da redação
15 comentários
28 de Feb / 2021 às 13h28
QUE NOTÍCIA TRISTE, JUAZEIRO.!!! OS BONS INDO EMBORA. MEU RESPEITO GORDO PELA SUA LINDA TRAJETÓRIA E PELO CARINHO QUE TINHA COMIGO! SINCEROS SENTIMENTOS AOS SEUS FAMILIARES. QUE PENA, QUE FALTA!!!
28 de Feb / 2021 às 13h30
Meus sentimentos, cara gente fina. Quê Deus o tenha.
28 de Feb / 2021 às 14h20
Meu Deus, Vilmar, "O Gordo " figura ímpar, um cidadão da melhor qualidade, um ser humano do bem, amigo de longas datas! Segue em paz meu irmão, você cumpriu o seu papel aqui na terra. Nos resta pedir a Deus que conforte familiares e amigos. "Segura na mão de Deus e vai"!
28 de Feb / 2021 às 14h54
Homem do bem conheci ainda garçom de Ildo caba do bem sempre com esse riso no rosto, só nos resta pedir ao homem lá de cima que o coloque em um bom lugar, vá em paz meu amigo, e meus sentimentos a toda família.
28 de Feb / 2021 às 15h05
Lembro das manhãs de domingo. O almoço, os primeiros filhos. O cuidado e a alegria de estar com o Gordo. Lembro que durante a semana, no final de cada dia, a gente, que na época trabalhava na Santa Casa, sentava, em grupos de seis, dez e bebia e comia e ria. Juazeiro inteira está morrendo. Aquela Juazeiro das pessoas que se conheciam, os bares onde éramos amigos do dono e conhecíamos o garçom pelo nome e ele sabia o que a gente bebia e o cigarro que fumava. Meu tempo, nosso tempo, se foi. Quero viver, mas doem estas partidas. Invejo aqueles à mesa que você vai servir esteja onde estiver.
28 de Feb / 2021 às 15h16
Conheço muito o gordo na época que ainda era garçon no bar primavera na rua da polo, meus sentimentos Deus o tenha em um ótimo lugar.
28 de Feb / 2021 às 15h29
Meus sentimentos à família do Gordo. Era ótimo ser humano.
28 de Feb / 2021 às 16h13
Testemunhamos momentos, desde os bares na Praça do Jacaré...que Deus o acolha e conforte a família.
28 de Feb / 2021 às 18h32
Que Deus conforte todos os familiares nessa hora tão dificil. Sempre que frequentei seu restaurante ele sempre gentil e sorridente. Uma noticia muito triste.
28 de Feb / 2021 às 18h51
Grande gordo. Pessoa do bem. Que Deus receba-o em paz e possa acalentar a família. Abraço Sandro.
28 de Feb / 2021 às 18h56
Juazeiro fica mais triste. Aquele sorriso que sempre nos recebia na chegada ao bar na orla de Juazeiro, não mais nos acolherá. Não era um sorriso para agradar ao cliente e sim o sorriso franco pela presença dos amigos. Amigos sim, essa era a especialidade do BAR DO GORDO, criar amigos. Fazendo aquilo que ele escolheu como profissão, o bem servir, não servir por servilismo banal e sim servir como um ato de construir amizades e demonstrar as suas qualidade na arte de preparar um bom churrasco. Cada um que chegava ao Bar e restaurante era recepcionado pelo sorriso do GORDO, grande figura. Triste.
28 de Feb / 2021 às 20h03
Nossos sentimentos a amigos e familiares... Deus os conforte.
28 de Feb / 2021 às 22h31
Lamentável! Que Deus o receba e conforte familiares .
01 de Mar / 2021 às 05h28
DESCANSE EM PAZ GORDO....DEUS CONFORTE A SUA FAMÍLIA....
01 de Mar / 2021 às 21h23
Grande cidadão. Comprometido com a família e o trabalho. Fazia um excelente churrasco. Saboriamos, muitas vezes, as delícias feitas pelo querido Gordo. Que o Grande Arquiteto do Universo o receba em paz! Meus pêsames a família enlutada.