"Ele era reconhecido por seu carisma, respeito ao próximo, excelente educação, companheirismo, além da sua grande devoção a ideologia do PDT, o seu único partido político. Foi um verdadeiro discípulo e o braço direito de Leonel de Moura Brizola. Um exemplo de luta, de prática democrática para todos nós do PDT da Bahia", disse o deputado.
Hari Brust, chegou na Bahia há mais de 50 anos e por todos os serviços de grande relevância prestados à sociedade baiana, recebeu o Título de Cidadão Baiano, proposto pelo deputado Roberto Carlos, que foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa. "Fizemos justiça a ele que trabalhou, com tanta devoção, pela educação e desenvolvimento da Bahia, através deste Título", disse o parlamentar.
Brust foi engenheiro, advogado e escritor, possuía uma vasta experiência política e administrativa. Foi o fundador do PDT na Bahia, diretor da Coelba, da Limpurb e presidente da CBPM. "Sempre desenvolveu todas as suas atividades profissionais com louvor" afirmou o deputado.
Brust era um grande torcedor do Inter e da Juazeirense. "Ele era sempre o primeiro a ligar quando o nosso time nos honrava com a vitória, mas infelizmente, hoje, não recebi a sua ligação", ressaltou o deputado.
"Que Deus o tenha em um lindo lugar e conforte o coração dos familiares e amigos, que sofrem esta imensurável perda, bem como a sua esposa Mary Barreto e os seus filhos. Descanse em paz, meu amigo", externou o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
1 comentário
26 de Feb / 2021 às 08h00
Todos nós nos reencontraremos um dia. Dependendo do caso, no mesmo endereço.