Em suas redes sociais (Instagram) o governador da Bahia Rui Costa informou na tarde deste domingo (21) que o horário do Toque de Recolher será ampliado no Estado porque a ocupação de leitos de UTI chegou a 80%.
“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 05h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto” informou o governador.
"O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", acrescentou.
Vinte e três pessoas foram autuadas por desrespeito ao toque de recolher, na Bahia, no segundo dia de cumprimento do decreto estadual. Os flagrantes aconteceram em Salvador, na Região Metropolitana e em cidades do interior do estado, inclusive, em Juazeiro.
Da redação Foto da Guarda Municipal de Juazeiro
4 comentários
21 de Feb / 2021 às 16h59
Recebeu dinheiro do governo, carta branca do STF, e não teve competência para conter o vírus. Porque foi proibir a distribuição gratuita de cloroquina e associações nas unidades de saúde?
21 de Feb / 2021 às 17h41
governador piada
21 de Feb / 2021 às 23h31
Ô da banda "Jegue Blues" é para você essa ampliação de toque de recolher. Quem governa cuida! faz assim. Pegue seu banquinho e saia de mansinho.
21 de Feb / 2021 às 23h39
Não concordo com essa atitude autoritária desse governador, o que ele deveria fazer é incentivar as prefeituras das cidades da Bahia a construir mais hospitais de campanha com mais leitos de UTI comprando respiradores e mais cilindros de oxigênio e não querer proibir a população de circular nas ruas