Na tarde desta terça-feira (02), o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, foi recebido pelo Governador da Bahia, Rui Costa (PT), em seu gabinete. Durante o encontro na capital baiana, os correligionários trataram sobre os avanços alcançados nos últimos anos e mais melhorias para Juazeiro e cidades da região. A eleição de 2022 também esteve na pauta da reunião.
Aliados de longa data, Isaac já conquistou a chancela de Rui e outras lideranças partidárias para lançar a sua candidatura e ser um dos representantes do partido no Congresso Nacional.
“Temos uma parceria forte que já rendeu e continua rendendo bons frutos para a região. Essa união só é possível porque pensamos igual, pensamos no melhor para o nosso povo, por isso que seguimos trabalhando e conquistando juntos grandes vitórias para a Bahia”, avaliou o ex-prefeito.
Isaac contou ainda que foi uma conversa muito objetiva e destacou a disposição do governador para ouvir as demandas regionais. “Sabemos do seu empenho em trabalhar pelos baianos e confiamos na sua força de vontade em proporcionar uma vida melhor, principalmente para aqueles que mais precisam”, pontuou Isaac.
Rui Costa aproveitou o momento para marcar uma próxima reunião com o líder regional. E no retorno para Juazeiro, Isaac já prepara uma agenda com lideranças locais para reafirmar parcerias.
Ascom Isaac Carvalho
10 comentários
03 de Feb / 2021 às 07h50
foi chorar nos braços do governador kkk a derrota nas urnas pra Suzana foi ?
03 de Feb / 2021 às 08h01
O melhor prefeito que Juazeiro já teve. Pena não ter assumido como Deputado! Seriam outros rumos para a Cidade Baiana!!! Pra cima, Vaqueiro!!
03 de Feb / 2021 às 08h07
Srs leitores do conceituado. Esse Sr, que enganou a 37.000(trinta e sete mil) eleitores que votaram nele, enganou o partido, que deixou de ter um candidato eleito, isso, antes de ter enganado a Odebrech, de ter cumprido o seu último mandato, através de liminar, ou seja, após tudo isso, e, toda Juazeiro, presenciar, no findo ano 2020, presença da CGU e PF, depois de enterrar de vez o partido PT, cujo governador, em 2018, teve mais de 70.000 votos e, no pleito pp, seu candidato teve apenas 31.000 votos e alguns outros mais, vem falar em defender região, nós sabemos como defendia a região, com
03 de Feb / 2021 às 08h09
Será que foi discutido as eleições de 2020 onde a diferença de 31 mil votos de diferença ficou na história política de Juazeiro, Isaac Juazeiro do não a você admiro muito o governador Rui Costa e não entendo o motivo dele te apoiar pois um governador que tem uma aprovação de mais de 70% mais sabe porque Rui Costa trabalha já você isaac sua rejeição e de mais de 80% Rui cai fora deste aí Juazeiro só ganhou quando expulsou da melhor forma esses do poder
03 de Feb / 2021 às 08h17
Nos sabemos, como defendeu a região, momento estava a frente da prefeitura municipal, se utilizando da estrutura do poder, empregando ex prefeitos da região e, de outras, com fim angariar votos, mas, Sr, a festa/farra com erário público acabou, tenho certeza que o povo sumiu e, 2022 , verás sua verdadeira votação. O governador, não fala a sua linguagem, ao menos que não tenha entendido e, não é seu alinhado de longas datas, a não ser que 5 a 10 anos, entidade ser muito, pois, no pleito de 2008, o governador, era deputado federal, caminhava com outro candidato, o seu PT, é outra tendência.
03 de Feb / 2021 às 10h31
A verdade é que em 2018 Juazeiro deixou de ter uma representação política forte em Brasília por causa de perseguição política. Espero que em 2022 prevaleça a vontade do povo! O vaqueiro rumo aos 150 mil votos
03 de Feb / 2021 às 10h43
Paulo Bomfim e Isaak Carvalho nunca maiiiiiiiissssss
03 de Feb / 2021 às 10h45
Esse homem cara de pau não está com seus direitos políticos cassados por determinado prazo não? Oxente quer fazer como foi em 2018, sair candidato sem poder, tirar os votos corrompidos do povo e depois serem votos jogados fora? E quem em sã na cidade e região vai querer votar num sujeito desses? E a moral? E o vaqueiro agora é federal se não tem mandato? E a cidade abandonada e destruída que deixou e só agradou os baba ovos? Ah, vai se L A S C A R!
03 de Feb / 2021 às 12h08
Vaqueiro sai fora! INELEGIVEL ! JUAZEIRO não quer mais mais este sr representando JUAZEIRO em cargos eletivos nenhum! passado é passado. seu tenpo já passou.
03 de Feb / 2021 às 19h36
Tão bom político que preferiu deixar a cidade sem representante político em Brasília. Ele é bom em ser egoísta e egocêntrico! Resta agora saber se ele contará com a chancela do povo, que já não é mais como foi. Além do que ainda estar por vir pra esse cidadão...