Buscando oferecer um atendimento mais eficiente à população de Juazeiro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) destaca que não tem medido esforços para atender todas as demandas em um curto espaço de tempo, seja no fornecimento de água, melhoria da rede de abastecimento, desobstrução de esgotos, conserto de vazamentos, limpeza ou outras ações que melhoram a vida do cidadão juazeirense.
Por isso, é preciso que a comunidade também estabeleça uma relação com o SAAE para solucionar problemas, dúvidas, reclamações e propor melhorias.
"Para um atendimento mais rápido e eficiente, os usuários precisam entrar em contato com a nossa equipe, que foi inclusive ampliada para melhor atender à população. Informações divulgadas em redes sociais não chegam ao SAAE, por isso informar o problema no nosso setor de atendimento é fundamental para que a situação seja resolvida no menor tempo possível. Registrar é uma forma de contabilizar e acelerar a solução do problema", ressalta a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.
Atendimento: Para que as equipes do órgão possam atender às solicitações, o usuário deve ligar ou ir pessoalmente ao SAAE fazer a reclamação, informando o endereço correto do local para que o serviço seja realizado. O telefone é o (74) 3614-9800. O usuário também pode ir ao setor comercial do órgão, na Rua Barão de Cotegipe, no Centro. "Nossa cidade é muito grande, e vocês são nossos parceiros nesse novo tempo de trabalho", reforça a diretora-presidente do SAAE.
Ascom PMJ
5 comentários
26 de Jan / 2021 às 21h18
Boa noite,a respeito do SAAE, notifica os consumidores e em menos de 10 dias vem e corta a nossa água,notifica no meio do mês,e não esperam chegar o início do outro mês,pois é quando as pessoas começam a receberem os seus salários, para pegar suas costas, mais o SAAE não espera vem logo cortando o fornecimento da água, nesta pandimia,que precisamos lavar as mãos,roupas,entre outras coisa que presisam de ser lavados, ficar aí a minha indignação contra o SAAE
26 de Jan / 2021 às 22h59
A situação no órgão sempre foi conflitante, esquecem que o consumidor é quem mantém os serviços, os funcionários e que o prefeito de qualquer cidade é um síndico de um grande condomínio. Quem quiser que precise dos serviços do SAAE, leve por escrito que eles dizem que não recebe porque ninguém lê, é grave, esse fato foi no final da última gestão. espero não se repetir.
27 de Jan / 2021 às 10h45
Eles não querem é que a população escreva ou fale para a imprensa reclamando. Querem que o coitado procure o SAAE para abafar o problema e dizer que está tudo bem. Estratégia de raposa velha. De quem terá sido a idéia, hein?
27 de Jan / 2021 às 16h51
eu vou fazer o teste e ligar pra o SAAE pra ver se não vou ficar mais de uma hora esperando atendimento pra nada só gastando credito de celular
02 de Feb / 2021 às 10h20
continua o mesmo problema, esse telefone aí NÃO FUNCIONA A PESSOA LIGA E ESPERA ESPERA ESPERA E NADA!