Em resposta à nota emitida ontem pela Secretária Municipal da Educação Normeide Almeida Lima de Carvalho (Veja aqui) a assessoria do ex-prefeito Paulo Bomfim acusa a atual gestora de omitir informações espalhar inverdades. Confira:
Em uma nota confusa, repleta de desinformação e inverdades, a nova secretária de Educação de Juazeiro omitiu dos professores temporários uma informação que já havia sido comunicada no final da gestão Paulo Bomfim. A administração que se encerrou em 31 de dezembro deixou empenhada, naquela data, com recursos em conta, a folha de pagamento referente ao mês de janeiro. Agora, tentando se apropriar de uma realização alheia, assume para si um mérito que não tem.
No mesmo caminho, Normeide Carvalho diz ter encontrado computadores com arquivos deletados (sem citar quais, sendo que tudo lhe foi pessoalmente apresentado, assim como à sua equipe, no encerramento dos trabalhos, com todas as senhas e amplo acesso) e o sistema de matrícula inativo, quando, na verdade, partiu dela e do seu espírito persecutório a iniciativa de demitir os profissionais responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo. Só depois de notar as consequências das suas atitudes, ela resolveu renomear os servidores durante essa semana.
A gestão Paulo Bomfim entregou a Educação de Juazeiro como o melhor Ideb entre as cidades acima de 200 mil habitantes do estado, obras de reforma em andamento, 113 escolas climatizadas e servidores valorizados. Cabe à nova secretária tentar fazer estas melhorias serem ampliadas. Mentindo certamente ela não vai conseguir.
Ascom/Paulo Bomfim
17 comentários
23 de Jan / 2021 às 12h19
Só observando,a ex gestão está querendo ficar na mídia a todo custo, nunca pagaram o mês de janeiro aos contratados agora deixaram dinheiro pra pagar. Vão procurar o que fazer. O tempo de vcs passou, graças a Deus. Vcs tem muita conversa pra boi dormir.
23 de Jan / 2021 às 12h45
Deixe de mentira. Os contratados sempre foram discriminados, o que vcs deixaram em todas secretaria foi muita divida. Coitada de susana pegou uma abacaxi e agora vao querer que ela faca milagre. Jogue logo tudo na mídia equipe de transicao.
23 de Jan / 2021 às 12h47
Sou Professor Concursado do Município, não voltei na gestão anterior e nem nessa atual, mas como professor não posso ignorar e omitir os avanços que a Educação Municipal de Juazeiro teve com a gestão anterior. Espero que a atual secretária trabalhe em prol da educação de Juazeiro. Nós professores somos funcionários do Município, independente de quem esteja na gestão. lutamos por uma educação de qualidade do Município. Não somos massa de manobra de grupo político nenhum. vamos está de olho e cobrando, seja o governo que for. Caros colegas professores, temos que lutar pela nossa categoria.
23 de Jan / 2021 às 12h50
Queremos uma pessoa na secretária de Educação que trabalhe, que mostre soluções e não que fique lamentando a gestão passada. a bola agora está com você secretária faça ela rolar de forma transparente, respeitando a classe dos professores. Somos profissionais da educação, não temos nada a ver com essa briga política de vocês.
23 de Jan / 2021 às 13h02
choro de perdedor Mi Mi Mi kkk
23 de Jan / 2021 às 13h02
choro de perdedor Mi Mi Mi kkk
23 de Jan / 2021 às 13h03
choro de perdedor Mi Mi Mi kkk
23 de Jan / 2021 às 13h49
Foi amplamente divulgado e mostrado pelos órgãos de imprensa a Polícia Federal na Secretaria de Educação do Município. Eu pergunto a gestão passada: a PF foi lá porque estava tudo ok ou porque havia muita mutreta?
23 de Jan / 2021 às 14h15
EU ACHO ENGRAÇADO QUE A GESTÃO PASSADA (2017-2020), TENTA A TODO CUSTO SE APARECER QUANDO HÁ UMA COISINHA QUE OS INCOMODAM. NUNCA VI ISSO EM OUTRA CIDADE, ESSE CHORORÔ. SÓ FAZ PASSAR VERGONHA. AGORA EU ACHO INCRÍVEL QUE CERTAS PESSOAS, E A NOVA OPOSIÇÃO DA CIDADE, NÃO SEI SE É FALTA DE RACIOCÍNIO, QUEREM QUE A NOVA GESTÃO QUE AINDA NÃO TEM 1 MÊS COMPLETO DE GOVERNO, UMA VEZ QUE SÃO 4 ANOS, EXIGEM LOUCAMENTE QUE A CIDADE VIRE UM SANTUÁRIO DE TUDO REALIZADO E SUPERE PETROLINA. EU ACHO INTERESSANTE APRENDER A ESPERAR PELO MENOS MEIO ANO DE GESTÃO PARA DEPOIS COMEÇAREM AS CRÍTICAS E DENÚNCIAS...
23 de Jan / 2021 às 14h22
OU ELOGIOS, POIS ELA NÃO TEM VARINHA MÁGICA OU UMA LÂMPADA MÁGICA PRA QUE A CIDADE SE TRANSFORME DA NOITE PARA O DIA. A CIDADE É GRANDE. OBS: NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM. EU ACHO PALHAÇADA TODA HORA A IMPRENSA TÁ TODA HORA ESSE MIMIMI. E AOS QUE ESPERAM UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA, ELA TEM A OBRIGAÇÃO DE DIZER. ao contrário de uns que não pagaram a campanha
23 de Jan / 2021 às 16h24
Paulo malfim e sua assessoria de mentira lá deveriam ter vergonha na cara e vir em público era falar sobre a recisao que não foi paga aos funcionários da educação. Sas desculpas serão esfarrapadas. Pior prefeito da história de Juazeiro,prefeito mentiroso,caloteiro e sínico. Juazeiro lhe deu a resposta e ninguém aqui come reggae de derrotados não rapaz. A matrícula escolar pq vcs não realizaram em novembro? Pq não pagou o que devia aos servidores das educação? Se prepare pq mais vergonhoso é desastroso será em 2022. Aguarde vc Ressu comparsa
23 de Jan / 2021 às 16h29
Srs leitores do conceituado. A eleição já passou, agora, é trabalhar. Com relação a pagamento de salários aos professores temporários, não vamos longe. A ex gestão, sempre pagou a esses profissionais? Se nunca fizeram isso, e, quer a todo custo, o que lhe é peculiar, de continuar mentindo, pois, para eles, mentir várias vezes, as vezes outrora, se tornava verdade, mas, o povo, está mais consciente e, não vai embarcar nesse navio, que já naufragou. E, no último pleito, vimos a atuação de muitas, que se dizem ser educadoras, vergonha, vergonha, por isso que a educação, de Juazeiro, está assim.
23 de Jan / 2021 às 16h41
Srs leitores do conceituado, e, em especial, o Sr que se intitula" Juazeirense" Em parte concordo, que são funcionarios do município, mas, o que vi ou vimos, na campanha eleitoral, foi parcela considerada profissionais, principalmente da educação, a serviço do gestor e, de um determinado candidato a vereador. E, em sendo assim, mais parecia empregados dos candidatos, do que profissionais que estão para melhoria no caso da educação, e sim, melhoria particular. Assim, não dá. Desarmemos o palanque, vamos pensar em Juazeiro. Lugar de chorar, é no pé do caboclo, no largo 2 de Julho/praça do índio.
23 de Jan / 2021 às 16h42
Srs leitores do conceituado. A eleição já passou, agora, é trabalhar. Com relação a pagamento de salários aos professores temporários, não vamos longe. A ex gestão, sempre pagou a esses profissionais? Se nunca fizeram isso, e, quer a todo custo, o que lhe é peculiar, de continuar mentindo, pois, para eles, mentir várias vezes, as vezes outrora, se tornava verdade, mas, o povo, está mais consciente e, não vai embarcar nesse navio, que já naufragou. E, no último pleito, vimos a atuação de muitas, que se dizem ser educadoras, vergonha, vergonha, por isso que a educação, de Juazeiro, está assim.
23 de Jan / 2021 às 20h33
Só sei de uma coisa, ficar olhando pelo retrovisor não vai resolver nada!
23 de Jan / 2021 às 20h46
Essa assessoria de Paulo Bonfim deveria ter um pingo de vergonha na cara e falar a verdade. Nunca na sua gestão (últimos 04 anos) que um professor contratado recebeu o mês de janeiro, pois ele sempre fazia questão de quebrar todos os contratos no final de dezembro e recontratar no início do ano letivo (meados de fevereiro) aí agora, pq saiu quer dizer que deixou a folha de janeiro paga. Toma vergonha na sua cara ex prefeito fanthose. Você nunca deu valor aos professores contratados, se desse valor, não quebraria os contratos no final de cada ano letivo.
24 de Jan / 2021 às 07h25
Além de querer se aparecer ,ela gosta de humilhar as pessoas na frente das outras. Uma péssima escolha pra cuidar justamente da educação. Não há mal que dure 04 anos, não é mesmo???