O leitor Venâncio Vieira mandou um e-mail ao blog relatando falta de cumprimento de prazos da Coelba para com a comunidade. Veja abaixo na íntegra:
"Geraldo, venho através desse canal importantíssimo externar minha indignação e de outros profissionais do ramo elétrico com a prestadora de serviços da coelba, a Dínamo. Desde o início das atividades da referida empresa, não é seguido nenhum prazo para a realização de ligação nova, informam que foram ao local mesmo sem ter ido e desconhecem totalmente a cidade, dessa forma, não encontram os padrões de entrada e toda a população fica no prejuízo. Cobramos uma atenção maior da Coelba para esse serviço essencial e importantíssimo.
O atraso acontece na área urbana e na zona rural, temos notas com mais de 20 dias de atraso, somos cobrados pelos clientes e não temos como resolver por conta da irresponsabilidade na prestação de serviço. Quando entramos em contato, através da central de atendimento 116, é realizado a reclamação e segundo a concessionária, repassado ao setor responsável, ainda assim não é resolvido. Confiamos na resolução do caso devido a grande credibilidade que a Coelba tem com os baianos. Obrigado!"
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