Com o objetivo de ouvir as demandas da comunidade relativas a mobilidade urbana, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) lançou o projeto "CSTT nos bairros".
A iniciativa foi anunciada na quinta-feira (21) durante reunião com representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA).
Entre as ações que serão desenvolvidas dentro do projeto, estão palestras e encontros com líderes comunitários para ouvir as demandas de cada localidade e identificar os problemas. Durante a reunião, os comunitários apresentaram problemas na mobilidade urbana identificados em algumas comunidades da sede e do interior do município, e entregaram ofícios para a resolução das demandas.
Ainda durante a reunião, o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, discutiu com os líderes comunitários sobre educação no trânsito e as dificuldades da população sobre a temática. "A CSTT busca estreitar os laços com a comunidade e ouvir os líderes comunitários mais de perto. Eles têm propriedade para apontar as dificuldades que encontram no dia a dia em seus respectivos bairros", explicou o gestor.
Ascom PMJ
1 comentário
22 de Jan / 2021 às 11h04
Minha demanda é: retirar 70% das lombadas da cidade. Ninguém aguenta tanto quebra molas.