Messias Aparecido ex-presidente do PSDC nos anos 90, e do extinto PHS nos anos 2000, vem mantendo conversas com dirigentes nacionais, para a implantação de mais um partido no Município de Juazeiro (BA). A organização visa a participação já na eleição de 2022 no estado da Bahia.
Messias Aparecido afirma que não concorrerá ao pleito, mas o partido estará aberto aos interesse dos filiados para concorrer ou não. Messias também não adiantou o nome das mais nova agremiação que poderá chegar à Juazeiro até março ainda de 2021.
Foto de arquivo
4 comentários
19 de Jan / 2021 às 11h52
Ka, Ka, Ka,! Doido por uma MAMATA! KA, KA, KA
19 de Jan / 2021 às 14h35
Não, não Carlão, quem bem conhece Messias, sabe qual é o interesse dele. Com o PSDC e PHS em suas mãos, ele não se vendeu, tocou a campanha dele para Prefeito, e da esposa dele para Prefeita, não retirou a candidatura para apoiar nenhum candidato. obteve 1,03% mais voos que os que se lançaram agora. Eu penso que ele pensa em concorrer outra vez como candidato a Prefeito em 2024.
19 de Jan / 2021 às 15h27
Ele Messias apoiou Suzana Ramos, e tem um dos melhores currículos, com experiência na educação e no social. Messias é pedagogo, pós graduado em gestão educacional e psicopedagogia, tem curso de gestão ambiental pela UNEB, e gestão empreendedora pelo SEBRAE, trabalhou no SESI/SESC/PMJ como professor, e Prefeitura de Petrolina-Pe, como Coordenador do CRAS/CREAS/CENTRO POP/, portanto se ganhar um cargo na administração é merecido, tem competência. Quem não tem, chore.
20 de Jan / 2021 às 07h49
E ele está fazendo isso porque é bonzinho? Tá certo. Quem te conhece que te compre.