Gostaria de denunciar a situação que vem ocorrendo há semanas aqui na rua Mar da Árabia, antiga Rua 10, bairro Antônio Cassimiro 1, Petrolina, onde abriram uma distribuidora de bebidas e uma pizzaria.
Ocorre que diariamente fica um grupo de 5 a 7 homens na frente com dois automóveis, sendo UM GOLF Vermelho e um GOL BOLA preto, que se alternam na perturbação do sossego, com seus equipamentos de som, onde ninguém da rua consegue ter paz.
Já foram feitas diversas ligações para PM-PE e também a Guarda Civil Municipal, porém ninguém resolve a situação, o que me deixa triste e ao mesmo tempo indignado, as nossas forças de segurança, se quer, conseguem atender uma solicitação de perturbação do sossego.
Me pergunto, aqui em Petrolina, porque não se cumpre o decreto estadual ? Onde fica proibido som, de qualquer natureza, nos estabelecimentos comerciais.
Vamos acordar polícia!!!!
Vai deixar as pessoas de bem, terem sua paz e sossego retirado, por média dúzia de desocupados?
Será que a Distribuidora de Bebidas e Pizzaria, só funciona a base de aglomeração e som alto automotivo?
Por favor, a Rua Mar da Árabia, Antônio Cassimiro 1, pede socorro!!!
2 comentários
27 de Jan / 2024 às 20h24
Em Petrolina parece que não tem orgão responsável, aqui na rua Rio Exu do José e Maria, tem um que só falta derrubar os vidros da casa quando liga o som, já liguei pro 190, ninguém atende, no 156 do mesmo jeito, e no WhatsApp nem recebem a mensagem, e enquanto isso os desocupados continuam tirando o sossego das pessoas de bem.
24 de Mar / 2024 às 22h14
Na Avenida da Integração Airton Senna, 175 - Mazuca Grill o desrespeito ao nível máximo de barulho é continuamente desrespeitado, parece-me que o órgão responsável pela fiscalização está em hibernação permanente. Aliás duvido inclusive que o estabelecimento tenha o devido alvará para realização de música ao vivo. Já chegaram inclusive ao absurdo de ficarem com som acústico acima de 80 decibéis até 04:30 da manhã. Hj as 21:45 chegou ao pico de 84 decibéis sem veículos transitando. Sr. Prefefeito lembre-se que este ano teremos eleições.