O governo Suzana Ramos tem buscado diariamente firmar parcerias e implementar projetos inovadores visando melhorar a vida dos juazeirenses em todas as áreas, como por exemplo na educação.
Nesta quarta-feira (13), a secretária de Educação e Juventude de Juazeiro, Normeide Carvalho e sua equipe técnica receberam o secretário de Educação de Petrolina, Plínio Amorim e a secretária executiva de Ensino, Rosane Costa.
Durante o encontro, foram discutidos vários temas, entre eles a possibilidade de um convênio de ação e parceria entre os municípios; calendário do ano letivo 2021; e as ações de sucesso desenvolvidas pela pasta em Petrolina e que podem servir de inspiração para Juazeiro.
"Essa reunião cujo objetivo primeiro, foi estreitar os laços entre as duas secretarias de Educação, buscando mostrar que o melhor caminho é estarmos juntos dentro de uma mesma perspectiva administrativa-pedagógica. E o outro foi mantermos o convênio de ação e parceria, onde há cedência de servidores de ambas as cidades e de interesse de cada secretaria. O professor Plínio é e continuará sendo um grande secretário e temos muito que aprender. Enfim, foi tudo muito proveitoso", comentou a secretária de Educação de Juazeiro.
Thamires Santos – Assessora de Imprensa da Seduc
18 comentários
14 de Jan / 2021 às 06h45
Secretário de Petrolina socorre secretaria de Juazeiro, agradecemos, seria bom tricarmos
14 de Jan / 2021 às 07h13
A inquisitora aí na foto.
14 de Jan / 2021 às 07h24
Tenho um respeito muito grande pelo professor Plínio e profissional que ele é. Por mais que a Secretaria de Juazeiro queira buscar está parceria será difícil. Porque o Professor e Secretário Plínio valoriza os profissionais da Educação. Será se Juazeiro vai valorizar? Vai ratear restos do FUNDEB? Vai. criar o décimo quarto salário? Vai atualizar o plano de cargo, carreira e salário? Vai ser democrática, progressista e menos burocrática?
14 de Jan / 2021 às 07h24
Tenho um respeito muito grande pelo professor Plínio e profissional que ele é. Por mais que a Secretaria de Juazeiro queira buscar está parceria será difícil. Porque o Professor e Secretário Plínio valoriza os profissionais da Educação. Será se Juazeiro vai valorizar? Vai ratear restos do FUNDEB? Vai. criar o décimo quarto salário? Vai atualizar o plano de cargo, carreira e salário? Vai ser democrática, progressista e menos burocrática?
14 de Jan / 2021 às 07h37
Tem que pedi ajuda dos galeguinhos , porque ela vai precisar. Não seja prepotente, perseguidora, humilhadora , igual a secretária da gestão passada. Por isso que ela vazou. Foram os Professores que botaram pra ir embora.
14 de Jan / 2021 às 08h40
Plínio já foi secretário aqui em Juazeiro. Acho q na gestão de Isaac Carvalho. Que loucura! Kkkk
14 de Jan / 2021 às 08h44
A prefeita bem que poderia adiar a aplicação do Enem no município. Apesar de milagrosamente os casos de e Covid-19 aqui em Juazeiro estarem diminuindo (só aqui). Kkkk Tanto que nem se fala mais em isolamento e tal... Mas voltando ao Enem... Sabemos q a aplicação do exame escancarar de vez a desigualdade social em todo o Brasil e não será diferente aqui em Juazeiro.
14 de Jan / 2021 às 10h23
Desde o início deste governo Suzana virou práxis irem tomar a bênção dos Coelhos. Provavelmente seria mais prudente contratar consultorias para minimizar as deficiências. Pega mal pra Juazeiro toda hora ver este tipo de matéria aqui no blog. Não vejo o governo de Petrolina sendo treinado pelo governo de Juazeiro. Façam pelo menos em Off.
14 de Jan / 2021 às 10h59
Deveria ter um concurso, porque o último tem uns 10 anos.Cadê a APLB?
14 de Jan / 2021 às 11h25
E Juazeiro agora voltou a ser bairro de Petrolina de vez. Era isso que os juazeirenses queriam, né? E os petrolinenses também, que ganharam um curral novo. PELO AMOR DE DEUS!
14 de Jan / 2021 às 11h37
Graças a Deus, Plínio veio ajudar, o negócio está feio, brigas, falta de rumo, falta de experiência, a coisa tá preta, se liga APLB, fiquem de olhos abertos professores.
14 de Jan / 2021 às 11h42
Normeide, agora vc é SECR. De Educação! Tenha modos para falar com os seus Colaboradores. Agora você está com Educadores! E não com alunos.
14 de Jan / 2021 às 11h59
O governo quer matar as crianças, só pode. Não houve melhoras sobre a Covid e sim piorou. Se a mãe dos alunos tiverem consciência não mandem seus filhos para as escolas,vai acontecer mortes em massa. Na escola não tem como um aluno não chegar perto do outro, tudo mentira das secretárias de educação.
14 de Jan / 2021 às 12h08
Virou piada Juazeiro agora não existe mais cabeças pensantes Petrolina virou referência em tudo, até mesmo na mídia.
14 de Jan / 2021 às 12h18
Ta começando a ficar feio.... que retrocesso. Parece que estamos seguindo em frente para sermos o bairro mas velho da vizinha cidade.
14 de Jan / 2021 às 13h01
Suzanou ! que legal, nos rendemos a Petrolina, vamos virar uma sucursal. Que bom, Saúde vai seguir o calendário de Petrolina, Educação também, as Obras comandadas por Petrolina. O Slogan da gestão é o mesmo de Miguel, já tínhamos repatriado Carlos Brito. Juazeiro do Novo Tempo, é do tempo de uma Prefeita Mulher que não nomeia mulheres, sabendo de suas limitações entrega a Petrolina. Tá certa, SUZANOU. Emprego pros meninos de casa, gestão conduzida por Petrolina, NOVO TEMPO aqui vamos nós.
14 de Jan / 2021 às 14h55
Quanta bobagem! Luciana Lucas que comentário de " MATUTA " trocar informações na área comentada é bom ! tanto para o lado Baiano como também o lado Pernambucano! que tanta bobagem em uma cidade pernambucana que depende muito da cidade baiana, Inclusive comercial quando muitos se deslocam de JUAZEIRO para gastar na " kapital" petrolina como dizem uns.... Ka Ka, ka
14 de Jan / 2021 às 15h03
O povo Suzanou e Juazeiro petrolinou