O Nautico empatou em 0x0 com o América de Minas Gerais, nesta terça (12), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os pernambucanos chegaram aos 39 pontos, permanecendo fora da zona de rebaixamento do torneio, em 15º.
Já os comandados de Lisca fizeram festa com o ponto solitário, porém suficiente para cravar o acesso antecipado à Série A.
"Primeiro de tudo eu queria mandar um grande abraço a todos os torcedores, familiares. O América é um clube querido e de volta à Série A. Agora é pra ficar. O América não pode mais ficar batendo e voltando. Pra isso, precisa trabalhar muito. Mérito de todos os jogadores, comissão técnica, subimos com bastante antecedência. Vamos buscar o segundo objetivo agora, o título. Cumprimentar o Náutico, o Hélio. Um abraço a todos do Recife. É Série A, beijão, até a próxima temporada. Na Série A!" - disse o treinador americano.
América e Náutico voltam a campo em dias diferentes pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho, já classificado para a Série A, volta a atuar na próxima sexta-feira, quando recebe, no Independência, o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília). Já o Timbu encara a Ponte Preta, no domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Globo Esporte
0 comentários