Em nota enviada a redação da rede GN sobre o atraso no pagamento dos servidores municipais da saúde. A prefeitura emitiu a seguinte nota:
A prefeita Suzana Ramos assumiu mandato dia 1o de janeiro, e foi comunicada do atraso no salário dos servidores da saúde municipal.
Comprometida com os juazeirenses e a prestação de serviços de saúde, Suzana providenciou a documentação junto à Caixa Econômica para regularizar a folha de pagamento.
Respeitando o processo burocrático do banco, o pagamento será efetuado na segunda-feira, dia 11 de janeiro.
O secretário de Saúde, Fernando Costa, juntamente com sua equipe, não está poupando esforços para que a população de Juazeiro seja bem atendida.
Ascom PMJ
4 comentários
09 de Jan / 2021 às 17h22
Conforme a gestão anterior tinha se manifestando, o recurso para a quitação da folha ficou disponibilizado na conta e a nova administração receberia, até o quinto dia útil, o recurso costumeiramente usado para a remuneração dos servidores. Parabéns a gestão anterior por 12 anos de compromisso com os pagamentos dos servidores Municipais.
09 de Jan / 2021 às 17h28
Gosto muito pois me sinto bem por dentro dos assuntos da minha cidade
09 de Jan / 2021 às 20h21
Acho importante esclarecer que a Prefeita eleita não está pagando por que é boazinha , é porque tem dinheiro em conta . Se não tivesse dinheiro em conta p pagar seria a primeira a públicar que não tinha dinheiro. Espero que honrre os servidores com seus salários ,não faça com seu aliado caloteiro .
10 de Jan / 2021 às 09h33
Só vejo o pessoal inconformado que perdeu a eleição criticando, já que a folha de pagamento era do mês de dezembro de 2020, referente a gestão anterior, porque não pagaram até o dia 31 e deixaram a nova gestão isenta de débitos da gestão passada? O prefeito bonfim disse que deixou várias obras inacabadas como a adolfo viana, parque da cidade e parque fluvial, mas que deixou dinheiro em conta, o correto seria eles terem concluídos as suas obras, é inadmissível uma obra como a adolfo viana passar 3 anos e não ser concluída.