Investir na ampliação dos serviços de água e esgotamento sanitário em Juazeiro é um compromisso do governo Suzana Ramos para os próximos quatro anos. Em seu primeiro dia na atual gestão, a nova diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre enfatizou que sua prioridade é aumentar a oferta de água e saneamento básico, na sede e no interior.
“É prioridade da gestão, a ampliação das estações de tratamento, saneando com rede coletora e tratamento do efluente, evitando assim, o acúmulo de resíduos nos canais, que provocam doenças, mau cheiro, mosquitos, e deixam a população com autoestima baixa. As muriçocas estão com os dias contados em Juazeiro”, destaca Josilene.
Para Josilene, saneamento básico, além de saúde, é também uma maneira de tornar a cidade mais valorizada. A meta é investir de acordo com o crescimento populacional da cidade. “Juazeiro tem 90% de rede coletora, mas não tem tratamento. Apenas 60% do esgoto é coletado e tratado. Investir na ampliação do esgotamento sanitário gera saúde e desenvolvimento urbano. E é isso é que o novo tempo de trabalho vai fazer”, finaliza a diretora-presidente do SAAE Juazeiro.
Ascom PMJ
9 comentários
04 de Jan / 2021 às 22h59
Que maravilha de notícia...aqui na morada do rio mais conhecido Cajueiro as famosas murisocas, esta um verdadeiro TERROR ! obrigada Suzana Ramos pela sua atuação nesses primeiros dias de gestão, visando assim as necessidades de um povo sofrido nas gestões passadas, dando um basta nesses mosquitos que tanto incomoda.
05 de Jan / 2021 às 00h02
E o concurso quando vão começar a convocar os aprovados?
05 de Jan / 2021 às 00h15
Sonha menos, Camélia. Daqui a pouco seu sonho vira pesadelo.
05 de Jan / 2021 às 07h37
Esse discurso é de uma criança de quantos anos de 12 anos. Deve ser o Marido Neto que está dizendo noque ela deve fazer é o chefe de Neto é os bandeiras. Não tenho dúvidas vai 4 anos que não vai acontecer nada. Pronto desafio daqui a quatro anos retorno aqui para vê, as muriçocas e fedor de Juazeiro não vai mandar.
05 de Jan / 2021 às 07h42
Deixa de encher linguiça não disse nada, isso aí é o normal quero saber é o diferencial pois na prática o SAAE saiu da mão de Isaac para os Bandeiras mas não se preocupe já aprendemos se não prestar daqui a quantos anos sai. Vamos acompanhar cada passo de vocês .
05 de Jan / 2021 às 07h53
Esse discurso aí foi copiado de uma cidade de 5 mil habitantes coisa feia, mas o que esperar de uma Gestão que coloca uma pessoa sem formação para cargo dessa responsabilidade. Tenho é vergonha de Juazeiro ou é explorada por espertalhões de fora ou fica na mão de incompententes que só querem se dá bem . Antes de Suzana da os cargos de secretários deveria vê o histórico dessas pessoas por que iria achar muitos podres acho lindo ficarem arrotando honestidades. Eita Juazeiro sem sorte.
05 de Jan / 2021 às 08h10
Geraldo esse discurso aí é só pra disfarçar a ordem é persegui todos os funcionários que não votaram neles. O saae agora está na mão de pessoas que não gosta de trabalhar. Essa conversa aí é furada. O sindicato agora é que manda no saae vai da uma MERDA ISSO. Vamos aguardar Suzana é que vai pagar essa conta.
05 de Jan / 2021 às 08h14
Será que a população está ciente que o SAAE está na mão do SINDICATO, vão trabalhar só pra aumentar os salários deles. Os funcionários do Saae já tem os maiores salários do município.
05 de Jan / 2021 às 10h47
Cara gestora, Sugiro q iniciem os trabalhos retirando o lixo acumulado nas portas, afinal a taxa de lixo é vinculada a conta de água...coleta eh tbm serviço básico (para onde está indo o valor arrecadado?)