A prefeita Suzana Ramos foi recepcionada com muita alegria pela população de Juazeiro que a aguardava no Paço Municipal, nesta segunda-feira (4). Ela chegou acompanhada do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do deputado estadual Roberto Carlos e do ex-prefeito Joseph Bandeira.
No primeiro dia à frente da prefeitura, Suzana agradeceu a confiança recebida. Disse estar pronta para encarar o desafio de governar Juazeiro. "Eu vejo no olhar da minha equipe o comprometimento com o nosso governo e a vontade de acertar. Agora a gente tem que esquecer a campanha política e cuidar de Juazeiro, cuidar das pessoas. E Juazeiro pode esperar que o que eu tiver de bom, de melhor, eu vou me doar para essa cidade. O novo tempo de trabalho já começou", frisou.
Ao lado de Suzana, Leonardo Bandeira atuará em busca de parcerias com os governos do Estado e Federal para conseguir recursos para o município. O vice-prefeito destacou ainda que este ano é o pontapé inicial para dar uma nova cara à cidade. "Estamos muito confiantes e empenhados. Nós não queremos mudar Juazeiro, nós queremos transformar a nossa cidade. Vamos trazer de novo Juazeiro para o povo. O juazeirense vai voltar a sentir orgulho de ser filho dessa terra", concluiu.
Ascom PMJ
7 comentários
04 de Jan / 2021 às 17h47
qual é o papel de Roberto Carlos na atual Gestão?
04 de Jan / 2021 às 17h55
Será? A quantidade de gente da família dela e de Joseph no primeiro escalão, já perdi as contas, o resto indicação de partido, q novos tempos são esses? É só mais do mesmo.
04 de Jan / 2021 às 19h15
Agora vai, todos começando agora na política, verdadeira mudança, pode acreditar, não tem raposa velha nesta foto
04 de Jan / 2021 às 19h17
Este quarteto não tem o q fazer, não entendí nada
04 de Jan / 2021 às 19h40
Sério, quais são as boas notícias o zona azul vai acabar?, a tarifa de lixo vai ser retirada da conta de água?, Conte logo o povo quer saber e as obras anunciadas na campanha começam quando já na semana que vem ou só próximo das eleições?
04 de Jan / 2021 às 22h39
Vai sonhando, Paulo Henrique. Tudo vai continuar do mesmo jeitinho que tá.
05 de Jan / 2021 às 09h12
Que ela possa conduzir o município sem tantas interferências, pois se ceder o governo será uma coxa de retalhos com tantos interessados.