O prefeito Miguel Coelho encerrou o primeiro mandato com anúncio de novos investimentos para Petrolina. Nesta quarta-feira (30), foi assinado um convênio na sede da Codevasf que garantirá cerca de R$ 46 milhões para obras de pavimentação e abastecimento de água.
A maior parte dos recursos será destinada para asfaltar em torno de 250 vias em diversas comunidades petrolinenses. A outra fatia permitirá concluir o sistema de abastecimento de água do distrito de Nova Descoberta e do Assentamento Mansueto de Lavor.
O ato simbólico foi acompanhado pelo senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. No rápido encontro, Miguel afirmou que o anúncio sinaliza para a continuidade do ritmo intenso de transformação urbana que a cidade sertaneja vivencia há quatro anos.
"É uma ótima forma de fechar o ano e uma notícia que traz ânimo, esperança para nossa Petrolina. Como tenho dito sempre, o desafio do segundo mandato é trabalhar mais do que no primeiro, trazer mais recursos, mais obras, avançar na qualidade de vida do povo petrolinense. Acredito que será possível fazer muito mais nesses próximos anos porque temos força política, grandes lideranças que ajudam Petrolina, uma equipe competente e muita vontade de seguir fazendo de Petrolina um exemplo para nosso estado", destacou o prefeito Miguel.
Junior Vilela Ascom Miguel Coelho Fotos: Jonas Santos
2 comentários
01 de Jan / 2021 às 09h22
A tática dos Coelho sempre foi atacar os órgãos federais. Codevasf é o principal deles. Não saem de cima. Veja que temos um carrossel de municipios à beira do Rio São Francisco precisando de investimentos. A ponte picolé de Juazeiro dá uma melhor definição da influência deles sobre os cofres do governo Federal, é uma assinatura escancarada de como as coisas estão funcionando há décadas. O projeto do Anel Viário de Juazeiro nunca foi executado. Vejam que o orçamento federal tem um rombo fiscal. Mas eles estão cavando mais o buraco da dívida pública e todos nós vamos pagar.
01 de Jan / 2021 às 09h45
Esses Coelhos de Petrolina, ajudaram a dar o golpe no petismo, e agora estão com a chave dos combalido cofre público federal (rombo de 1 trilhão de real). Não se engana a população apenas com pão e circo. Não. Com obras públicas também. São três coisas usadas para enganar a população: Obras pública (principalmente asfalto), Pão e Circo.