O vereador André Fraga, do Partido Verde, eleito pela primeira vez para um mandato eletivo na Câmara de Salvador, abriu processo seletivo para a contratação de colaboradores que atuarão no seu gabinete no mandato que se inicia no próximo dia 1º de janeiro.
A iniciativa, pioneira, vai contemplar servidores para os cargos de Coordenação Jurídico-Legislativa, Assistente de Apoio Operacional, Assessoria de Governança e Planejamento, Assessoria de Desenvolvimento Comunitário, Assessoria de Conteúdo e Mídias Sociais e Assessoria de Design e Criação.
O processo seletivo ocorrerá em três etapas e interessados devem enviar currículo, a partir desta terça-feira (29), até o dia 4 de janeiro, com informações profissionais e pretensão salarial. A partir desta etapa os candidatos que forem avançando passarão por testes online de aptidão e entrevistas. Serão disponibilizadas 6 vagas, com prioridade para mulheres, negros e negras, LGBTQI+ e Pessoas com Deficiência.
Engenheiro Ambiental, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e doutorando pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), André Fraga é Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana e exerceu, até o período de licenciamento para concorrer à Câmara Municipal, o cargo de Secretário de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência de Salvador, cargo que será agora ocupado pela juazeirense, Edna França.
Da redação redeGN
0 comentários