A educadora Normeide Almeida foi confirmada agora a pouco, nas redes sociais da prefeita eleita de Juazeiro, Suzana Ramos, como a secretária de Educação a partir do dia 1º de janeiro.
Aposentada da Rede Municipal e Estadual de Educação, Normeide é casada, mãe de 3 filhos, graduada em Ciências Biológicas com Habilitação em Biologia e Matemática pela Universidade de Pernambuco – UPE, possui Especialização em Psicopedagogia Clínica Institucional pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Extensão do Paraná e Metodologia e Didática do Ensino pela Escola de Engenharia e Agrimensura da Bahia – EMBA, Mestranda em Estado, Governo e Políticas Públicas pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais – FLACSO e foi gestora da Escola Terezinha Ferreira de Oliveira e do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.
Um pouco mais cedo a prefeita eleita havia anunciado o nome do médico Fernando Antonio Bezerra da Costa como secretário de Saúde e novos nomes deverão surgir nas próximas horas.
Da redação redeGN
8 comentários
28 de Dec / 2020 às 20h18
Jesus.....Medo...
28 de Dec / 2020 às 20h19
Gente essa divulgação dos Secretários de Juazeiro da Bahia gota a gota, é de uma idiotice sem tamanho. Prefeita Mande a lista de todos Secretários para a Imprensa local para ser divulgada. Deixe de bestagem. A senhora vai ser uma Prefeita que irá despachar pelas redes sociais?
28 de Dec / 2020 às 21h58
Coloca aonde os secretários nasceram. São forasteiros. Bolssonaro fez escola.
29 de Dec / 2020 às 07h10
Juciara, bobagem pura isso de onde nasceu, sendo brasileiro nato, pouco me importa se é de SP ou do PI, o importante é o trabalho bem feito. Um dos secretário de Petrolina, confirmado a poucos dias é um Juazeirense, não tem mérito?
29 de Dec / 2020 às 07h31
Desejo sorte a nova Secretaria de Educação Normeide, sei que é difícil conduzir uma pasta como a da educação, mas com fé em Deus e humildade, ouvindo os.clamores dos professores com certeza conseguirá desenvolver bom trabalho. PARABÉNS NORMEIDE!
29 de Dec / 2020 às 08h00
Campanha foi feita, chamando Isac e Paulo Bonfim de forasteiros, nada contra ser de fora. Agora pode?
29 de Dec / 2020 às 08h20
Arre égua! Que medo deu agora....
29 de Dec / 2020 às 14h08
Juciara, o que vale é o PROFISSIONALISMO ! quanto a forasteiros, é bobagem! JUAZEIRO divisa com Pernambuco, próximo ao estado do Ceará, Piauí! certamente tem bastante gente de todos os estados nordestinos e brasileiros! vamos nos unir para daqui pra frente fazer nova HISTÓRIA em JUAZEIRO e consequentemente colocar JUAZEIRO em outro PATAMAR no nosso estado da BAHIA! vai dar certo! espero que os secretários não usem de seus cargos para se ENVAIDECER E DESPREZAR OS MUNICIPES.