São 25 anos de carreira acompanhados de uma lista de grandes sucessos no cenário musical brasileiro. Reconhecida pelo seu talento, carisma, energia e alegria, Ivete Sangalo é uma das maiores artistas da música popular brasileira. Nada mais justo do que ser homenageada no palco do Domingão com o Troféu Mário Lago pela sua contribuição artística e conexão com o público brasileiro.
Há 48 anos, em Juazeiro, na Bahia, nascia Ivete Maria Dias de Sangalo, que mais tarde viraria apenas Ivete Sangalo, sinônimo de talento, Carnaval, carisma e boa música, dentro e fora do território nacional. Com o sucesso de uma carreira bem construída e o reconhecimento de um país, iniciou como vocalista da Banda Eva para depois seguir os seus próprios passos.
A cantora conquistou uma legião de fãs com a sua voz potente, a sua energia e o seu jeito sincero e extrovertido, tipicamente brasileiro. Fausto Silva homenageia a baiana que também recebe o reconhecimento de Irene Ravache e Ney Latorraca, os homenageados de 2019, que participam do programa virtualmente.
A entrega do prêmio acontece neste domingo, dia 27, e marca o último programa do ano. Além da homenagem, a cantora presenteia o público cantando alguns de seus sucessos como, ‘Eva’, ‘Sorte Grande’, ‘Festa’, ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’, ‘Tempo de Alegria’, e a nova canção em parceria com MC Zaac, ‘Não Pode Parar’.
Fonte: Domingão do Faustão
1 comentário
27 de Dec / 2020 às 18h08
O que ela fez pra ganha essa homenagem só estou perguntando nada contra