Leitora encaminhou e-mail a Rede GN cobrando explicações da empresa Joafra, responsável pelo transporte público em Juazeiro (BA), porque os ônibus não estão adentrando o bairro Dom José Rodrigues.
“Eu gostaria saber se Juazeiro tem algum órgão de fiscalização da Joafra porque os ônibus que fazem a linha não tão entrando no Dom José Rodrigues” reclamou a usuária.
“Segundo os motoristas eles alegam que a pista está interditada, mas só está interditado um lado da avenida. Isso é um absurdo existe algum órgão de fiscalização em Juazeiro gostaria de saber por que não estão entrando no Dom José Rodrigues. Qualquer órgão se existe em Juazeiro pode ir lá ver que a avenida não está toda interditada só está um lado?” explicou a usuária ao concluir a mensagem.
Da redação
5 comentários
21 de Dec / 2020 às 08h33
Ahhh!! Como seria bom se a prefeita eleita abrisse uma licitação para outras empresas de transporte público. Essa joafra/joalina é o que existe de pior aqui em Juazeiro. Não respeita a população e ainda cobra valores abusivos nas passagens. Chama outra empresa, Suzana!
21 de Dec / 2020 às 10h35
Não vi nenhum político com essa proposta. Essa empresa tem que ser varrida de Juazeiro. Cadê o MP que não olha para isso?? Os ônibus são todos péssimos.... Na linha de Carnaíba do Sertão, perde-se a conta das vezes que ficamos prejudicados por conta do ônibus quebrado. Estão esperando algo grave para tomarem providência? Não votei em Suzana, mas se ela tiver "peito" para isso - licitação para nova empresa - serei o primeiro a parabenizá-la. ALÔ, MP!!! BORA TRABALHAR....
21 de Dec / 2020 às 13h11
O órgão que fiscaliza o transporte público é a CSTT - Companhia de Segurança Trânsito e Transporte e tem como atual diretor (até 3de dezembro) , Damião Medrado. Na época que foi vereador residia no Dom José Rodrigues, não sei se ainda mora lá.
05 de Jan / 2021 às 20h30
Todos nação juazeirense merece mas respeito com essa empresa que já estao circulando na nossa cidade aí só mudou a pintura mas é os mesmo onibus só mudou a pintura de fora mas e a mesma vou seja o gigante voltou si eu volta atraz o gigante não voltou só foi a maquiagem. Vamos que vamos usuários unidos queremos resposta..
05 de Jan / 2021 às 23h20
Sou usuários e amigos de alguns motorista e mesmo estao sofrendo assédio dentro da empresa por motivo de redução salarial querendo rebaixa os valores do seus salários; aí eu pergunto Kd Dr Edezia da delegacia do trabalho não faz nada é nem esse sindicato dos rodoviários de juazeiro não faz nada já vi que só quem se lasca mesmo são os pais de família porque infelizmente pra os pequeno tem lei é pra os que têm mais eles não encheram..acorda povo de juazeiro.