Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) a Rede GN divulgou operação da Polícia Federal e da CGU - Controladoria Geral da União na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Veja aqui).
O caso repercutiu em todo Nordeste, inclusive, com os sites da capital replicando a matéria e imagens da Rede GN, e ampliando as informações sobre a operação em Petrolina e outras cidades da região (veja aqui).
Nas redes sociais começaram a surgir fotos e vídeos insinuando a prisão da Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro que também nas redes sociais gravou vídeo contestando a falsa notícia:
Em seu papel público, enquanto Secretária da Saúde, Fabíola Ribeiro desmente fake news envolvendo seu nome e do servidor Alfredo Júnior.
A Secretaria da Saúde recebeu na manhã desta quarta-feira (16), a visita da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) no cumprimento do mandado de busca e apreensão de documentos na operação que investiga a conduta de empresas do ramo de medicamentos que atuam no Vale do São Francisco, sendo Juazeiro, uma das 28 cidades que em algum momento contrataram algumas destas empresas.
VEJA O VÍDEO:
Da redação
3 comentários
16 de Dec / 2020 às 15h20
É só uma questão de tempo!
16 de Dec / 2020 às 16h26
Nem disse do que se tratava a operação. Acho que o povo de Juazeiro tem o direito de saber o que a PF está buscando e apreendendo aí dentro dessa secretaria de saúde. E qual o objetivo do inquérito policial? Por que policial não acorda cedo e sai em diligência por nada não. Cadê a transparência? O povo quer saber o que de errado vocês fizeram. Vocês vivem de publicidade, aqui, acolá, de outdoor, de festinha, de oba-oba, de fogos Dizendo que são maravilhos e tal.Quiseram até se reeleger para o trabalho e tal continuar. O que está acontecendo, nós precisamos saber?
16 de Dec / 2020 às 17h51
Aos que destilaram comentários maldosos e ordinários, engulam. Que feio tanta gente vibrando maldade. Leiam as matérias e acompanhem o motivo da investigação. Depois da lava jato, nada mais tem credibilidade, a nao ser so mais um passo sujo de uma politica que visa desbancar determinados partidos. So aproveitando! FORA BOLSONARO