Nas redes sociais Secretária de Saúde de Juazeiro desmente prisão

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) a Rede GN divulgou operação da Polícia Federal e da CGU - Controladoria Geral da União na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Veja aqui).

O caso repercutiu em todo Nordeste, inclusive, com os sites da capital replicando a matéria e imagens da Rede GN, e ampliando as informações sobre a operação em Petrolina e outras cidades da região (veja aqui).

Nas redes sociais começaram a surgir fotos e vídeos insinuando a prisão da Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro que também nas redes sociais gravou vídeo contestando a falsa notícia:

Em seu papel público, enquanto Secretária da Saúde, Fabíola Ribeiro desmente fake news envolvendo seu nome e do servidor Alfredo Júnior. 

A Secretaria da Saúde recebeu na  manhã desta quarta-feira (16), a visita da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) no cumprimento do mandado de busca e apreensão de documentos na operação que investiga a conduta de empresas do ramo de medicamentos que atuam no Vale do São Francisco, sendo Juazeiro, uma das 28 cidades que em algum momento contrataram algumas destas empresas.

VEJA O VÍDEO:

Da redação