Logo cedo a Rede GN publicou informação sobre a operação que a Polícia Federal e a CGU - Controladoria Geral da União estão desenvolvendo na Secretaria da Saúe em Juazeiro.
Os agentes da PF e os prepostos da CGU também estiveram na sede antiga da prefeitura de Juazeiro que hoje abriga as secretarias da Fazenda e Finanças do município (Foto).
A Secretaria de Saúde encaminhou nota sobre o assunto. Confira:
Nota da Secretaria da Saúde
A Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) reforça que trabalha com transparência em suas ações e que está contribuindo com a apuração dos fatos pela Polícia Federal e órgãos de controle da União, reiterando que confia na Justiça.
Ascom/SESAU
Da redação
6 comentários
16 de Dec / 2020 às 09h38
kkkk trabalha com transparência então explica o que a polícia federal está fazendo aí será uma visita de cortesia?? me poupe.
16 de Dec / 2020 às 09h57
Creio que a PF deveria fazer esse trabalho periodicamente independente de quem esteja governando.Precisamos saber de verdade o que acontece nos municipios e estados.
16 de Dec / 2020 às 10h20
Tem superintendente arrogante e metido se escondendo!
16 de Dec / 2020 às 10h31
Como se isso estivesse acontecendo só em Juazeiro, grande parte dos municípios está acontecendo isso. deixem de mimimi. Fora que todo final de mandato tem isso. Senta lá..
16 de Dec / 2020 às 10h50
Srs leitores do conceituado. Eu, particularmente, não colaborei em nenhum momento em que que o grupo se elegeu. Na condição de Juazeirense, que sempre e, com fé em Deus, continuarei combatendo o bom combate,afim a tantos, me sinto ultrajado, com a alta estima, cada vez mais baixa, mas, o que vimos nesses 12 anos, foi um grupo, querer o poder pelo poder, não importa como, e aí, são pessoas de outras plagas, inseridos na administração pública municipal,só é somente só, com finto de tentar eleger o chefe político. Aí dá nisso.
16 de Dec / 2020 às 11h31
A casa começou a inclinar e logo logo vai cair, os habitantes que estão mais abastados irão se safar, agora o resto, preparem o lombo para suportar os escombros.