Depois de contrair o Covid-19 e perder o pai (José Bonfim Oliveira) para a doença a professora Maeth Soares resolveu procurar a Rede GN para fazer um apelo aos juazeirenses para que se cuidem e evitem a propagação desse mal na cidade e região.
“Se cuidem, preservem suas famílias. Evitem fazer aglomerações porque esse vírus é letal. Ele dilacerou minha família. Eu perdi meu pai que antes de falecer ainda cuidou de mim” expressou a professora ainda bastante saudosa.
Ouça a gravação do testemunho da professora Maeth Soares:
7 comentários
15 de Dec / 2020 às 09h06
Que Deus conforte todos vocês, realmente a coisa não tá fácil e muitas pessoas estão agindo de forma irresponsável, professora Deus te abençoe e cuide-se o máximo que puder, obrigado e parabéns pela iniciativa de alertar a população.
15 de Dec / 2020 às 09h50
Seu Bonfim era meu vizinho pessoa do bem , muito triste ver o sofrimento da familia com essa perca e sem o direito de velar um ente querido dói muito. Deus conforte o coração de todos os familiares e acolha seu Bonfim no reino da gloria.
15 de Dec / 2020 às 10h08
Meus sinceros sentimentos.
15 de Dec / 2020 às 13h40
Seu Bonfim era meu amigo, lembro que uma vez nós fomos pescar,em uma fazenda em Sobradinho, foi uma semana agradável que passamos juntos, que Deus console toda a família, Deus lhes abençoe e lhes dê forças para continuar.
15 de Dec / 2020 às 15h28
Minha profunda solidariedade à professora Maeth pela perda do seu querido pai e pela triste saga que sua família e outras 180 mil vem passando em todo país. Fica aqui a minha indignação pela postura do presidente da república e seus admiradores que negam a todo tempo a gravidade da situação. São responsáveis diretos por esse crime, pois estimulam aglomerações, desistimulam o uso de máscara, "receitam" medicamentos não recomendados pela medicina...
15 de Dec / 2020 às 15h32
Governantes que respeitam a ciência e recorrem ao bom senso, tem enfrentado este problema e minimizado a tragedia enquanto nao surge a vacina para imunizar as pessoas. No Brasil com 200 milhões de habitantes já morreram 180 mil pessoas, no Japão que tem 126 milhões de hab., morreram 2.530; No Vietnã, país de 95 milhões de hab., 96 (noventa e seis) pessoas perderam a vida; na Coreia do Sul, com 51 milhões de hab., foram 600 mortes. Precisamos de postura responsável de todos; medidas profiláticas... Vacina já!
17 de Dec / 2020 às 17h55
Maeth, Deus fortaleça vc e seus familiares . Meus pêsames com a perca do seu paizinho. Meus agradecimentos por seu depoimento e alerta para nosso povo. Que Deus tenha misericórdia da nossa nação!!!